Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com planilha do Excel


Paulovianna2

Posts Recomendados

Bom dia amigos,

Comprei meu primeiro Mac esta semana, e estou muito feliz com o computador. Apesar de tudo estar dando certinho, estou com um problema tenso. Comprei o Office for Mac 2011, instalei, e estou tentando abrir uma planilha de excel que contem vários macros (é uma planilha de simulação empresarial).

Toda vez que abro, o Excel dá um erro, se reinicia e abre um debugger do Virtual Basic. Já habilitei macros no Excel e nada adianta.

Existe algum procedimento que eu não esteja sabendo?

Muito obrigado e abraços.

ps: Fiz upload da planilha para testarem se quiser... ( http://www.easy-share.com/1914630342/Capstone_Portuguese.xls ) Se ela chegar a perguntar se voce quer trabalhar nas decisões da sua empresa, e pedir usuário e senha é porque funcionou :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Na verdade essa tela aí não é um erro, mas sim a tela inicial da planilha quando macros estão desativados. Até consigo chegar nela no Mac, só que no Windows, quando esta tela aparece, você tem a opção de ativar macros e quando ativa, esta tela some e a planilha funciona. No MAC, eu ativo macros e ele vai pro debugger do VB.

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...
  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...