Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Paulovianna2

Problemas com planilha do Excel

Posts Recomendados

Bom dia amigos,

Comprei meu primeiro Mac esta semana, e estou muito feliz com o computador. Apesar de tudo estar dando certinho, estou com um problema tenso. Comprei o Office for Mac 2011, instalei, e estou tentando abrir uma planilha de excel que contem vários macros (é uma planilha de simulação empresarial).

Toda vez que abro, o Excel dá um erro, se reinicia e abre um debugger do Virtual Basic. Já habilitei macros no Excel e nada adianta.

Existe algum procedimento que eu não esteja sabendo?

Muito obrigado e abraços.

ps: Fiz upload da planilha para testarem se quiser... ( http://www.easy-share.com/1914630342/Capstone_Portuguese.xls ) Se ela chegar a perguntar se voce quer trabalhar nas decisões da sua empresa, e pedir usuário e senha é porque funcionou :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade essa tela aí não é um erro, mas sim a tela inicial da planilha quando macros estão desativados. Até consigo chegar nela no Mac, só que no Windows, quando esta tela aparece, você tem a opção de ativar macros e quando ativa, esta tela some e a planilha funciona. No MAC, eu ativo macros e ele vai pro debugger do VB.

=/

Compartilhar este post

Link para o post

Será que esse tipo de planilha só é compatível até o Office 2008 for Mac?

Estranho isso :/

Desculpa por não poder te ajudar, mas com certeza vai aparecer alguém aqui com um truque pra funcionar!

Compartilhar este post

Link para o post

Ela esta na mesma versão do Excel? Se não estiver, abrir no Windows e salvar como, utiliza a msm versão do Excel? 

Sou novo no Mac, caso eu tenha falado alguma besteira já vou me desculpando kkkk

Compartilhar este post

Link para o post