Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Valença

Refazer tudo, do zero, será que rola?

Posts Recomendados

Se eu comprar um iPod personalizado (mensagem gravada), valeria essa regra dos 7 dias? Espero que não, aí já seria absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu comprar um iPod personalizado (mensagem gravada), valeria essa regra dos 7 dias? Espero que não, aí já seria absurdo.

É válido sim.

Não há absurdo algum. A pessoa compra sem nujca ter visto o produto, se ele não é o esperado, pode ser devolvido.

Ademais, a empresa troca aquela peça e aproveita todo o resto da carcaça, é um risco assumido pela prestadora do serviço.

Não dá pra ter pena das empresas. Advoguei muito tempo para a Nokia e para a Sony Ericsson, o que essas grandes empresas fazem e alegam perante seus consumidores chega a ser absurdo. Tratam o consumidor como rebanho.

O CDC, ouso afirnar, é q codificação mais perfeita do ordenamento brasileiro justamente pq desiguala as partes para equipara-las.

Compartilhar este post

Link para o post

A Apple, ao menos aqui, aceita a devolução por qualquer que seja o motivo, em até 30 dias após o recebimento ;)

sem nem um custo?

dentro dos 7 dias eu sei que estou acobertado pelo CDC, mas onde tem essa informação de que posso ficar até 30 dias com o produto e devolver caso não me agrade?

Compartilhar este post

Link para o post

Decidiu algo Lucas?

Sim sim, decidi :)

Como ele já tá na rapidão desde hoje no começo da tarde, e mudou pra "preparado para envio" no sábado (Não postei pois estava viajando), decidi deixar quieto.

Vou fazer o seguinte: Quando o Vertex 3 lançar, compro um SSD Vertex 3 Pro de 400GB e um Kit de 16GB de RAM pro meu iMac, daí instalo o SSD antigo do MBP e as memórias novas no iMac e o Vertex 3 no MBP.

A propósito, é vero que os novos MBP suportam até 16GB de RAM? Se for o caso, comprarei também, assim pego tudo junto logo :P

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com a OWC, aceita 16GB sim

Como ele já tá na rapidão desde hoje no começo da tarde, e mudou pra "preparado para envio" no sábado (Não postei pois estava viajando), decidi deixar quieto.

Vou fazer o seguinte: Quando o Vertex 3 lançar, compro um SSD Vertex 3 Pro de 400GB e um Kit de 16GB de RAM pro meu iMac, daí instalo o SSD antigo do MBP e as memórias novas no iMac e o Vertex 3 no MBP.

A propósito, é vero que os novos MBP suportam até 16GB de RAM? Se for o caso, comprarei também, assim pego tudo junto logo :P

Compartilhar este post

Link para o post

Se você achar o kit de 16gb me avisa, eu procurei e não achei... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Se você achar o kit de 16gb me avisa, eu procurei e não achei... :D

se achar, tb quero saber, dependendo do preço eu posso acabar encomendando um... rsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

O q a gente ganha se em vez de 16GB de RAM ficar com ~míseros~ 8GB? Eu achava q pra essa avalanche de memória só se beneficiaria o processamento de dados da prefeitura de São Paulo!

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais memória, mas aplicativos você pode rodar, ou mais rápido fica a execução de aplicativos... Tenta abrir o AutoCad, iTunes, Safari, Mail e o Aperture ao mesmo tempo! :lol:

Não uso o AutoCad, mas o resto q vc falou mais Photoshop e iMovie, abro tudo e costumo jogar pra TV q fica perto, tenho 4GB e se o computador engasga é sempre no processamento pesado. A memória raramente é usada mais de 90%, convertendo filmes ou o que fo, ao contrário do processamento. Claro q sempre q vc puder é ótimo aumentar sua memória, mas pra passar de 8GB para 16GB me despertou a curiosidade do resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente não descansei enquanto não surrupiei os 4GB de Ram, não vou nem falar o q está aberto usando 97% do total. Só pra dar uma idéia são cento e poucas fotos e onze filmes rodando em vários Spaces. O resultado: o céu é o limite, estou aqui e o cursor vai lento. Será q com 8 Gigas o cursor ficariam normal? Mas é o maior prazer ver tudo aberto rodando o Expose sobre o Spaces. Amo muito tudo isso. (onde q eu li isso?)

Compartilhar este post

Link para o post

Gente não descansei enquanto não surrupiei os 4GB de Ram, não vou nem falar o q está aberto usando 97% do total. Só pra dar uma idéia são cento e poucas fotos e onze filmes rodando em vários Spaces. O resultado: o céu é o limite, estou aqui e o cursor vai lento. Será q com 8 Gigas o cursor ficariam normal? Mas é o maior prazer ver tudo aberto rodando o Expose sobre o Spaces. Amo muito tudo isso. (onde q eu li isso?)

Provavelmente sim!

Gente, achei os 16GB!!

No site da OWC tem o kit de 16GB e ainda tem o SSD SATA 3 de 480GB (6GB/s :blink: ), que parece ser mais rápido que o Vertex 3, pelomenos no que tem escrito lá..

Vou só deixar meu bolso descansar um pouco e pego os dois :P

(Quem sabe no futuro também não coloco um segundo SSD desses daí no lugar do SuperDrive? Bem.. isso já é um plano mais distante, beeem mais distante :P)

Editado por Lucas Valença

Compartilhar este post

Link para o post

No site da OWC tem o kit de 16GB e ainda tem o SSD SATA 3 de 480GB (6GB/s :blink: ), que parece ser mais rápido que o Vertex 3, pelomenos no que tem escrito lá..

É o Mercury Extreme Pro 6G SSD? caso seja, não são 6GB/s, e sim 6Gb/s, que daria uns 768MB/s teóricos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem diferença entre GB/s e Gb/s? :huh:

muita!!

6 GigaBytes/segundo

6 Gigabits/segundo

1 byte = 8 bits

B maiúsculo para Bytes e b minúsculo para bit (convenção que existe na informática).

Compartilhar este post

Link para o post