Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scanner de documentos. Alguém conhece?


Posts Recomendados

Pessoal,

Estou precisando de indicação para scanner de documentos com alimentação automática. Eu tenho uma multifuncional da Epson que tinha alimentação automática para digitalizar, mas ela era horrível. Me custou 700 reais e está jogada dentro de um armário porque ela simplesmente não faz o trabalho direito. Preciso de uma para casa, tenho muita papelada que precisa ser guardada.

No trabalho existem umas profissionais da Kodak mas elas são caríssimas (em torno dos 8 mil reais). Eu preciso de algo menor mas que não me dê dores de cabeça. Eu vejo que existe muito pouca coisa na internet sobre esse tipo de equipamento, então pensei se talvez aqui alguém não teria uma expertise para compartilhar.

Eu vi esse modelo da Fujitsu: https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=14758

Scansnap 1500. É o único com alguns reviews positivos na internet que encontrei. Outros da HP com a mesma capacidade estão mais caros e não pareceram tão bons. Custa na faixa de R$ 2000,00 esse modelo.

Vejam bem, eu não preciso de nenhuma qualidade absurda, apenas que digitalize de forma legível (frente e verso) e que dê conta de um volume considerável de papeis (alimentação manual está fora de cogitação). Alguém tem experiência com algum equipamento???

Agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 semanas depois...

Eu tenho essa Fujitsu, trouxe do USA, é ótima! recomendo fortemente!

Ela tem umas funções bem bacanas como por exemplo identificar automaticamente se o verso do documento tem conteúdo e digitalizar automaticamente caso tenha.

Pena que aqui no Brasil é tão caro... lá fora é muito mais barato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

oi eu conheço e tenho. comprei errado. o modelo é o s300m, especifico para mac, scaneia 20 pgs por minuto dos dois lados. tem duas formas de energia, pela energia eletrica ou ainda por usb. to liquidando o produto.

esta no merdado livre procure por fujitsu s300m

abraço

Jorge

Pessoal,

Estou precisando de indicação para scanner de documentos com alimentação automática. Eu tenho uma multifuncional da Epson que tinha alimentação automática para digitalizar, mas ela era horrível. Me custou 700 reais e está jogada dentro de um armário porque ela simplesmente não faz o trabalho direito. Preciso de uma para casa, tenho muita papelada que precisa ser guardada.

No trabalho existem umas profissionais da Kodak mas elas são caríssimas (em torno dos 8 mil reais). Eu preciso de algo menor mas que não me dê dores de cabeça. Eu vejo que existe muito pouca coisa na internet sobre esse tipo de equipamento, então pensei se talvez aqui alguém não teria uma expertise para compartilhar.

Eu vi esse modelo da Fujitsu: https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=14758

Scansnap 1500. É o único com alguns reviews positivos na internet que encontrei. Outros da HP com a mesma capacidade estão mais caros e não pareceram tão bons. Custa na faixa de R$ 2000,00 esse modelo.

Vejam bem, eu não preciso de nenhuma qualidade absurda, apenas que digitalize de forma legível (frente e verso) e que dê conta de um volume considerável de papeis (alimentação manual está fora de cogitação). Alguém tem experiência com algum equipamento???

Agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...