Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copiar jogos de Xbox360


Showzito

Posts Recomendados

Fala Galera!

Estou querendo copiar alguns jogos de xbox360 no meu MacBook com leitora double layer. Acontece que quando eu insiro o DVD do jogo, o toast reconhece o tamanho do arquivo, mas logo depois o reprodutor de dvd abre (todo jogo de xbox tem um arquivo .VOB que quando inserido num dvd normal abre na tela a mensagem que só pode ser lido pelo xbox) e o toast para de reconhecer que na mídia existe informaçoes (fala que não existem dados na mídia para serem gravados). Ai eu fecho o reprodutor, ejeto o dvd da mesa, mas não do drive. Ai o toast volta a reconhecer o tamanho do arquivo. Eu faço a cópia em 2x, mas o xbox não reconhece a mídia. Eu recoloco a midia gravada no MacBook e nem ele reconhece e cospe de volta.

Não sei se fui claro na minha explicação. Eu queria a ajuda de vocês para esse meu problema. Não quero depender de windows para realizar isso. Alguem sabe de algum programa específico para isso, ou tem outro procedimento?

Valeu!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Seria uma atividade simples se usássemos um programa de cópia binária, ou seja, que não tentasse interpretar os dados da mídia, apenas os copiasse, tal como o das reprodutoras de CDs e DVDs.

Desconheço a existência de um software assim para Mac OS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 2 meses depois...

Acho mais facil baxar o jogo na net tudu certinho q soh grava

pelo menos eh isso q eu faço, foda q eu queria um programa pra GRAVA o jogo

pq toda vez q tenho q grava tenho q troca para o windows w grava no IMGburn q faiz isso perfeitamente

agora se vc keh copiar um jogo original de xbox q dps grava o back vc tem q copiar a imagem no HD, por um patch (stealth na imagem)

com o Iso Xbox 360 Hacker (alguma coisa assim). e dps grava no DVD pra roda no xbox...+ da mtu trampo sendo q tem pra baxa na net direto com patch e

tudu soh tem q espera o Downloads hehhe

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...