Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MobileMe no iPhone, recebe mas não marca lida


Posts Recomendados

Galera, boa tarde

To com a conta do mobile me ativada no meu iphone e no meu MBP, roda show de bola, to gostando mt do serviço.

Só tem um detalhe

No iPhone, que está ativado para receber notificações via push (e no modo de obter está a cada 15min) ele recebe os e-mail normal, 100%, mas qnd eu leio no MBP ou via web no trabalho ele não marca como lido automaticamente no iphone

Ai toda vez que olho meu iPhone tem uma (ou varias) msgs de emails como não lidas, vou ver achando q é algo novo e eram msgs q já li.

Mais alguem tem esse problema?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Mesmo problema aqui.

Lembro que quando comecei a utilizar o MobileMe, cerca de 2 anos, funcionava tudo perfeitamente, quando eu lia o e-mail no MBP, automaticamente era marcado como lido no iPhone, e a indicação "1" sumia.

Hoje não é mais assim como funciona, tenho que abrir o mail do iPhone pra que a indicação de novo email suma.

Cheguei a entrar em contato com a Apple, e fiz a reclamação. A resposta que obtive: O MobileMe está funcionando como previsto, não há problemas.

Fiquei sem entender nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, uma coisa q tenho reparado é q as vezes, qnd leio no webmail do me, ele marca lido no iphone, mas não é toda vez.

Isso q é estranho.

Outra coisa q me incomoda no iphone, mas isso em todo e-mail com protocolo imap q já tive faz é não baixar as msgs de todas as pastas, só do inbox.

Eu tenho umas 8 pastas classificadas no meu e-mail, e para ler as msgs de outras pastas sempre tenho q entrar nela para checar.

Mas ai já to sendo chato de mais acho eu.

Pelo menos o me é realmente push, as msgs chegam mt rapido, até antes do q no computador ou no webmail, então pra o meu uso, principalmente na rua, é perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa q me incomoda no iphone, mas isso em todo e-mail com protocolo imap q já tive faz é não baixar as msgs de todas as pastas, só do inbox.

Eu tenho umas 8 pastas classificadas no meu e-mail, e para ler as msgs de outras pastas sempre tenho q entrar nela para checar.

Mas ai já to sendo chato de mais acho eu.

Pelo menos o me é realmente push, as msgs chegam mt rapido, até antes do q no computador ou no webmail, então pra o meu uso, principalmente na rua, é perfeito.

bom, nas minhas contas hot e live, eu coloquei as subpastas que queria com 'Push' ;p

ajustes -> mail -> contas - > hot/live/etc -> pastas com push = ploft!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...