Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rastreamento MBP


fernandonunesjl

Posts Recomendados

Tomara :P

Bem, logo veremos..

Pior foi aqui... quando fui olhar no status de rastreamento esta assim: " Endereço não encontrado 1 tentativa" . Fiquei chocado, pois todos os outros lugares que eu ja comprei sempre encontraram meu endereço, dai eu armei um barraco,liguei pra Terceirizada, nao sei como mais consegui o numero (desespero hahahaha ), e reclamei, reclamei... dai a moça q me atendeu pegou todos os meus dados e telefone QUE A RAPIDÃO NÃO REPASSOU!!!!!. No dia seguinte (sabado) de manhã, essa mesma atendente me ligou dizendo que minha mercadoria já estava a caminho. Pois bem chegando finalmente aqui, eu perguntei por que motivos eles nao encontraram meu endereço?! sabe o que eles disseram: " Raapaz ontem (sexta feira) manobramos com o carro aqui na esquina" dai eu perguntei: " mais pq vcs nao me ligaram???" Eles disseram: " Pow acabou o credito do meu celular" ¬¬ RIDICULO NÉ!

Obs: Todo esse episodio se passou no finalzinho do ano passo... portanto a 4 meses atras!

Editado por Bruck Mello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho muita sorte mesmo,

acabei de olhar no site da rapidão cometa e diz que meu MBP foi entregue dia 25/04

hoje é 27/04 e não recebi!

provavelmente entregaram em lugar errado!

acabei de ligar na apple e pediram 48 horas pra verificar o que realmente aconteceu.

já comprei em vários sites e nunca tive problemas na entrega, se quer um dia de atraso,

ai acontece justamente com a apple, que eu não esperava isso mesmo.

decepção total!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee o meu chegou ontem 26/04

so que como eu estou em outra cidade vo fica chupando o dedo ate alguem trazer pra mim de la provavelmente esse fds

meu irmão fez um unboxing pra mim por webcam q eu fikei mais ansioso ainda pra fuça eahueahue

o jeito é waiting...

vlw galera logo posto o review da maquininha!

edit:

tava previsto para entrega dia 27/04 chegou um dia antes.

Editado por XxGabripjxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda-feira eu fiz o pedido do meu Macbook Pro. Fiz por telefone, pois como ia pagar via boleto bancário eu queria o desconto de 5%, que veio a calhar, o preço diminuiu em mais de 200 reais.

Aí ontem cedo eu paguei o boleto.

A ansiedade é grande, mas eu sei que a compensação do boleto na Apple Store demora uma vida. Eu comprei umas coisas na Americanas.com e paguei os dois boletos juntos, o da Americanas.com já foi compensado ontem mesmo, e o da Apple Store até esse momento nada. Quando eu comprei o meu Macbook White o boleto demorou 3 dias úteis para ser compensado, então está dentro do prazo deles.

E além do mais eu pedi uma configuração personalizada, pedi os adaptadores para VGA e DVI e o meu tão sonhado SSD de 128Gb! Eu creio que vai demorar umas 3 semanas para eles me enviarem. Mas eu estou bem ansioso. Nunca usei uma máquina com SSD antes, e os vídeos comparativos que vejo do MPB com SSD aumentam ainda mais a minha ansiedade!

Chega logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai Pessoal todos curtindo seus Macs? Alguem aqui já rodou jogos no MBP 13? CAra rodei o NFS Undercover via bootcamp ontem...foi LINDO sem travar :rolleyes: obrigado Intel por fazer um trabalho minimamente decente desta vez rsrs :D

CoD Modern Warfare, roda liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiso no meu MBP 13" (early 2011)

Se quiser o jogo, manda PM. Quem tiver outros, e quiser compartilhar, manda PM também.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava pensando em comprar vários produtos na Apple Store, mas, lendo este tópico já desisti. Negócio enrolado da p****

Vou comprar em outras lojas o adaptador HDMI e outros produtos. A Apple terceirizou a sua logística p/ empresa errada.

E olha que já enviei varios emais reclamando da Rapidão... Inclusive na pesquisa que eles ( Apple) fazem no pós compra... Mas pelo visto ainda estão insistindo no erro. Comprar em si na Apple on line é bacana, fui super bem atendido. O ruin é quando cai nas mães maléficas hahaha da Rapidão Cometa, que nos faz sofrer de ansiedade

Editado por Bruck Mello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, pelo visto não é hoje que vai chegar, acho que nem amanhã...

O prazo máximo da Rapidão é dia 29, sexta feira, se não chegar, segunda feira eu tô indo no procon, cansei de ser palhaço :angry:

Compra feita no comecinho de março, Previsões: 24/03 (Apple Store) > 13/04 (Adiado pela Apple Store) > 25/04 (Adiado novamente pela Apple Store) > 29/04 (Rapidão Cometa)

Não dá, se adiarem novamente eu perco a paciência de vez.

Até os modelos de entrada custam muito caro, a gente deveria pelomenos ter direito a um atendimento decente! Paga-se por algo do preço de um carro e ainda recebe um atendimento porco desses? Passando por stress, necessidade (Precisava de algo mais potente e o notebook não chega nunca) e ainda recebendo fora da central de atendimento? Faz favor!

Editado por Lucas Valença
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CoD Modern Warfare, roda liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiso no meu MBP 13" (early 2011)

Se quiser o jogo, manda PM. Quem tiver outros, e quiser compartilhar, manda PM também.

Att.

Será que roda o Street fighter 4 no Mac, sem ser via Bootcamp ou virtualização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, depois de três dias, o meu boleto foi compensado. Ficou assim:

Compra: 25/04

Pagamento: 26/04

Confirmação do pagamento: 29/05

Estimativa de Remessa: 20/05

Estimativa de Entrega: 23/05

Bom, até agora nada de anormal, meu pedido é personalizado e eu sabia que ia demorar pra me enviarem. Agora é só aguardar. Tomara que chegue logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, ele chegou em torno das 10 - 11 da manhã, não deu pra fazer unboxing porque eu tava saíndo, mas fiquei tão ansioso em saber que ele tava lá, que não quis esperar voltar, abri logo :P

Mas agora de noite que voltei, pude mexer um pouco mais nele e é fantástico! Um maquinão!

O geekbench deu pra cima de 11 mil, com Safari, Final Cut Studio e Parallels abertos :D

Instalei Windows 7 no bootcamp e puis Crysis, como era de se esperar, rodou perfeito com tudo no "Very High", Anti-aliasing 8x, 1980 x 1200 etc etc, lisinho! B)

Muito feliz, instalei a CS5 aqui e fui pra sala com ele no colo, é muito bom poder utilizar um note no colo novamente! Agora unindo o conforto, bateria, tela e potência!

Em fim, acho que foi uma das minhas melhores aquisições, o notebook é fantástico por completo! Quanto aos que ficaram em dúvida junto comigo quanto ao anti-glare, to com o MBP 2010 13'' Glossy do meu primo aqui (Deu dead line e ele deixou comigo pra eu resolver) e comparando as telas, não troco a anti-glare por nada!

Não rolou unboxing, mas posso pensar em algum outro vídeo :)

Mas confesso que, usar Windows é tenso (Mesmo que pouco, mas ainda é necessário), com toda a potência, boot rapidíssimo e etc, o sistema mata o caboclo! Aquela falta de "tchan", sabe? Bem.. acho que é falta de costume, mas não troco meu Mac OS por nada :P

O trackpad realmente é muito bom, não tinha tido a chance de utilizar ainda mas, o multi touch é muito bom mesmo! Só tô usando mouse agora na hora do trabalho sério ou quando for jogar algo aqui ou lá, pra todo o resto, o trackpad é até melhor do que o mouse! Independente do modelo!

Só tô estranhando o parallels, eu usava o VMWare sabe? Que abria o Windows em si numa janela separada, essa "integração" toda que o parallels tem não é bem o que eu procurava.. Não deu pra fuçar muito nele ainda mas, alguém sabe se tem como deixar ele igual ao VMWare?

Obrigado pelo apoio que me deram esse tempo todo, enquanto eu me mordia esperando ele, o que tenho a dizer, aos que estão com receio é: Vale a pena, MUITO a pena! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tô estranhando o parallels, eu usava o VMWare sabe? Que abria o Windows em si numa janela separada, essa "integração" toda que o parallels tem não é bem o que eu procurava.. Não deu pra fuçar muito nele ainda mas, alguém sabe se tem como deixar ele igual ao VMWare?

Lucas,

para usar o Parallels em uma janela separada é só ir na barra superior do mac: View > Window. Ou clicar com o botão direito no icon do Parallels no dock e: View > Window.

Pode usar em Full-screen tbm..

Abraço

Editado por JoseNeto.me
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o meu MPB chegou ontem! finalmente

depois de uma confusão enorme que a Rapidão Cometa aprontou, dizendo que o produto havia sido entregue já na terça-feira.

todo o transtorno de ficar ligando na apple, abrir investigação sobre o produto.

ELE CHEGOU! haha

ainda não deu tempo de brincar muito com ele,

e é o meu primeiro mac, ainda preciso me adaptar ao sistema operacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...