Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sf4 no MBP 13" Early 2011


Sarda

Posts Recomendados

Galera, eu jogo Sf4 competitivamente. Tanto no PS3 quanto no 360.

Agora, a CAPCOM acabou de anunciar que vai lançar a última versão, definitiva, também para PC.

Essa versão muito provavelmente vai ser levemente mais pesada que a anterior mas, ainda assim, a base vai ser a mesma.

Alguém tem idéia do desempenho alcançável pelo MBP mais novo de 13", via bootcamp, rodando o Sf4?

O desempenho tem que ser, obrigatoriamente, 60fps cravado, não pode variar. Mas a qualidade do gráfico pode estar toda no mínimo, alguém tem como testar aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu jogo Sf4 competitivamente. Tanto no PS3 quanto no 360.

Agora, a CAPCOM acabou de anunciar que vai lançar a última versão, definitiva, também para PC.

Essa versão muito provavelmente vai ser levemente mais pesada que a anterior mas, ainda assim, a base vai ser a mesma.

Alguém tem idéia do desempenho alcançável pelo MBP mais novo de 13", via bootcamp, rodando o Sf4?

O desempenho tem que ser, obrigatoriamente, 60fps cravado, não pode variar. Mas a qualidade do gráfico pode estar toda no mínimo, alguém tem como testar aí?

OFFtopic*

po! que massa hein cara!

vc tem um blog? videos no youtube ou alguma coisa.

sempre fui muito fã de street fighter.

Coisa de nerd, mas esse video é muito foda.

ON topic*

infelizmente nao posso te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Arthur, beleza?

Eu ia postar até no tópico de hobbies.

Cara, Street Fighter já está na minha vida há quase 20 anos, jogo desde muito pequeno mas foi só a partir de 2005 que comecei a levar o hobby um pouco mais a sério: encontrar pessoas em outras cidades, treinar, montar um arcade e por aí vai. É um hobby muito legal pois a maioria dos jogadores faz parte da mesma faixa etária e sempre são muito educados, no geral. Antes de SF4 éramos raríssimos e na minha cidade não passávamos de 10 jogadores, para podermos com qualidade nós tínhamos que viajar para uma cidade vizinha (Maringá) e estabeleceu-se um ritual de a cada bimestre nós irmos para lá e depois ele virem para cá. Na época treinávanos o Capcom vs Snk 2.

Depois do lançamento do Sf4 muita coisa mudou: o número de jogadores cresceu vertiginosamente, a comunidade aumentou muito. Só que também mudou, hoje em dia tem muito troxa e por causa do jogo online muito cara que se esconde atrás do vídeo game e fala muita merda, sem falar que online o jogo quase sempre apresenta um atraso o que prejudica a galera que leva o jogo a sério MESMO, você acaba perdendo por bobeiras causadas por conexão por idiotas que nunca saem de casa e perdem 50 lutas pra você e filmam justamente aquela que ganharam para colocar no youtube e falarem merda na internet. Mas, no geral, o pessoal é muito unido e a galera que gosta mesmo sempre dá um jeito de viajar pra se encontrar, eu mesmo já viajei para várias cidades do Brasil e conheço jogadores desde Porto Alegre até Manaus e João Pessoa.

Tenho vídeos competindo em muitos jogos e são vários vídeos, vou colocar alguns do Super Street Fighter 4 do último torneio, pois tem narração. Eu faço parte da equipe e dos fundadores do www.portalversus.com.br, eleito pelo troféu gameworld como melhor blog independente de games no brasil hoje, nós organizamos campeonatos no Brasil inteiro, produzimos e traduzimos conteúdos e tentamos unificar grande parte dos jogadores facilitando a comunicação entre eles e fomentando o desenvolvimento do cenário de jogos de luta no Brasil, seja tentando incentivar os jogadores a aumentarem seu nível, seja unindo-os para conhecerem-se melhor. Já são anos organizando torneios e cada vez estamos ficando mais craques no assunto. Qualquer dúvida sobre qualquer jogo competitivo, em especial jogos de luta, o Portal Versus vai te responder.

Vamos aos vídeos:

Eu contra o Play3net, Alexandre do RIo de Janeiro, um Dhalsim muito competente e um grande amigo:

Eu contra o DG, quem eu e muitos outros jogadores consideramos o melhor Ryu do Brasil. O dg me eliminou de torneios duas vezes já, das duas vezes partidas muito acirradas que foram decididas em detalhes, detalhes esses que jogadores como o DG simplesmente não perdoam.

Editado por Sarda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...