Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
MatheusPitz

Não consigo fazer o jailbreak do meu iPhone 4

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Comprei um iPhone nos EUA, e não estou conseguindo fazer o jailbreak, ele está com a versão 4.3.1 e firmware de modem 04.10.01, ja tentei PwnageTool, o Ultrasn0w, e o redsn0w, mas nenhum deles conseguiu desbloquear, ele chegou a instalar o cydia, mas não recebi sinal da operadora.

Espero que vocês possam me ajudar!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

Eu tenho um iPhone 4 desbloqueado de fábrica (comprei na Inglaterra).

Sempre vinha atualizando os IOS oficiais pelo iTunes...

Ontem resolvi atualizar para o IOS 4.3.2, mas fazendo jailbreak, pois queria liberar o FaceTime para funcionar através da rede 3G.

O RESTORE foi feito legal, iPhone funcionava e o Cydia instalado. O problema é que ele não achava a operadora. Era como se estivesse bloqueado.

Fiz o RESTORE novamente, mas com o IOS 4.3.2 sem o jailbreak, e voltou a reconhecer a rede da VIVO.

Tentei o jailbreak de novo, e não tem jeito. Não identifica a operadora.

Eu achei estranho, pois como o meu iPhone é desbloqueado de fábrica, acho que o jailbreak não deveria impedir a rede da VIVO.

Compartilhar este post

Link para o post

Matheus, vc pelo visto fez jailbreak com sucesso (se instalou o Cydia é porque está com JB). Agora unlock, que é uma coisa totalmente diferente de JB, (ainda) não é possível de ser feito no seu iPhone 4...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, estava lendo na internet, e ainda não possui desbloqueio para a minha BaseBand.

Mas pude perceber que o pessoal do Dev Team, j[a está trabalhando para fazer o desbloqueio dessa versão, agora é só esperar!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, estava vendo este Gevey SIM, só que dizem que funciona só até a versão 4.2.1, e meu iPhone está na versão 4.3.2! Isso é verdade, ele funciona na versão que eu estou?

Gostaria de saber também, se tem como eu usar o iPhone, como pelo menos iPod, mas ele não deixa eu sincronizar com o iTunes, alguém sabe como fazer?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, estava vendo este Gevey SIM, só que dizem que funciona só até a versão 4.2.1, e meu iPhone está na versão 4.3.2! Isso é verdade, ele funciona na versão que eu estou?

Gostaria de saber também, se tem como eu usar o iPhone, como pelo menos iPod, mas ele não deixa eu sincronizar com o iTunes, alguém sabe como fazer?

Abraço

Funciona sim. Ontem desbloquiei com Gevey Sim um iphone versão 4.3.2 baseband 04.10.01. Fiz jailbreak com redsnow 0.9.6rc14. Tudo OK. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde aos amigos.

Minha irmã tem um iphone 4,que comprou nos EUA,onde ela mora. Está querendo fazer o jailbrake para usar o face time na rede 3g.

Vi relatos aqui de pessoas que fizeram o jailbrake e o aparelho parou de reconhecer o sinal da operadora,como ela mora lá e usa o telefone lá mesmo,tem alguma chance de acontecer com ela o que alguns relatou aqui???

Ela vai fazer o jailbrake do novo firmware 4.3.3!!!

Agradeço desde já,

Coentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Difícil dizer com certeza.

Mas teoricamente, se é o Jailbreak que está ocasionando esse problema com a operadora teria que acontecer em qualquer lugar, não só aqui.

De qualquer forma vale à pena o teste. Se for mesmo problema do JB basta ela fazer uma restauração e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post