Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
luizgarciamt

IPhone 3gs morreu

Posts Recomendados

Pessoal,

Meu iphone morreu em minhas mãos. Do nada ele vibrou, quando fui ver o que era, percebi que o celular não respondia a nenhum comando, botões, tela nada. Levei o celular a té o carregador para ver se ele voltava, e nada acontecia. Deixei-o ligado por um bom tempo no carregador, quando tento ligar a maçã aparece, mas nada mais, logo a tela fica branca rapidamente e o celular morre mais uma vez. Quando ligo no USB isso fica acontecendo repetidas vezes. Tentei fazer o restore, mas não deu certo, o itunes até identifica que está com um iphone em modo de restauração, mas quando vai instalar o iOS, novamente aparece a tela branca e nada. EAchei bastante estranho o celular para dessa forma, sem motivo aparente. O que pode ser, vocês conhecem casos parecidos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, coincidentemente o meu iPhone 4 deu um problema parecido hoje, do nada ele vibrou tb e ficou com a tela tudo preto. Não respondia a nada, tentei ligar pra ele dava desligado, findmyiphone tb não achava. Pluguei no itunes, ele reconhecia e tal, mas quando eu clicava em aplicativos travava o itunes. Resolvi fazendo o reset (segurando o botão sleep e home por algum tempo), ai ele ficava so na maçã iniciando. Tentei umas três vezes, ai que foi funcionar, mesmo assim ainda de forma estranha, o sinal da operadora caia, ou então não aparecia qual operadora era, 3G não pegava de maneira nenhuma. Ai, restaurei um backup pelo itunes e tudo voltou ao normal. O estranho que foi apenas um dia após eu atualizar para o iOS 4.3.2. Não sei se tem alguma coisa haver. O meu tá no iOS 4.3.2 sem jailbreak (nunca jailbreaquizei ele).

Sei que posso não ter ajudado vc em muita coisa, mas fica ai o relato se der pra tirar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites