Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Converter arquivos .mov e .m4v para DVD...


LEOASJJ

Posts Recomendados

Amigos, nao consigo encontrar um app competente que possa fazer a conversao de videos que eu fiz com o meu iPod Touch. O mesmo gera arquivos MOV e M4V. Quero converter esses arquivos para DVD (se eu nao me engano formato MPEG2). Alguem saberia me informar um aplicativo capaz de converter esse formatos ? Utilizei o iSkySoft e quand terminado a conversao, estou inserindo uma midia de DVD virgem e gravando o arquivo utilizando o Burn. Mas quando coloco o DVD em meu player de DVD (Samsung) o mesmo nao consegue rodar. Trata-se de um player comprado no ano passado (2010).

Obrigado e abraço a todos.

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ola Carlos, obrigado pela dica. Mas esse app é pago..rsrs.....e sera que realmente funciona ? Vou baixar a versao Trial para ver ser realmente me atende. Eu queria uma versao free. Mas muito obrigado e se mais alguem souber de app que converta arquivos .mov e .m4v para DVD (mpeg), eu agradeceria, mas vou continuar na procura.

Abraço a todos.

LEo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Marcelo, os arquivos gerados do ipod touch 4 sao .mov e quando eu "joguei" esses arquivos para o iDVD converter para roda-los em um player de DVD normal, o video saiu mas o audio nao. Acho que o iDVD mantem o audio do video convertido em AAC, audio este que minha televisao nao reconhece. So quando ligo meu receiver que o audio aparece.

Qual o formato que o iDVD converte os arquivos .mov gerados pelo ipod touch 4 ? Mpeg2 ?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...