Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[UNBOXING] iMac 27" _ QuadCore i7


Jullian P.

Posts Recomendados

muitoooo legal, a configuração dele ta muito boa, deve dar pra brincar bastante com uns jogos por aí.

vi q vc tem o air, o detalhe do drive optico nao te deu dor de cabeça não? eu ia comprar o air, mas o sem drive optico me desanimou.

Não.. os outros 3 macs tem drive optico, e em todos eles eu devo ter usado só uma vez (pra formatar).. nao faz falta NENHUMA um drive optico. Nao pra mim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.. os outros 3 macs tem drive optico, e em todos eles eu devo ter usado só uma vez (pra formatar).. nao faz falta NENHUMA um drive optico. Nao pra mim..

Digo o mesmo. Só não invisto num Air por causa da necessidade de mais poder de fogo e espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo o mesmo. Só não invisto num Air por causa da necessidade de mais poder de fogo e espaço.

Exacto.. o meu foi um presente.. mas tive oportuniade de comprar um air e optei pelo meu mbp devido as minhas necessidades de trabalho.. mas o drive optico nao faz mesmo diferença nenhuma.. podiam mesmo lançar um mbp sem ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Exacto.. o meu foi um presente.. mas tive oportuniade de comprar um air e optei pelo meu mbp devido as minhas necessidades de trabalho.. mas o drive optico nao faz mesmo diferença nenhuma.. podiam mesmo lançar um mbp sem ele.

Talvez, mas no lugar do dvd já to colocando um segundo hd no meu, isso faria falta :P

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado..

E não, não foi só pra ganhar elogio.. eu digo isso porque eu só usei o iMovie.. eu ia editar no After Effects mas não tive tempo. Comparado ao que eu ia fazer esse tá bem mais simples Vinicius.

Caramba! Se esse dai ta bem simples o seu outro ia ficar tipo Avatar né? AHSOUAHSOUAHSOUHAOSUHAOUSH você é pro em edição de imagem/vídeo acertei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também praticamente não uso o driver ótico do meu MBP. Acho que terá dias contados. Como o HD terá, substituído pelos SDD cards cada vez mais potentes. E bem mais rápidos.

Parabéns pela sua aquisição. Ficou bonita a apresentação com o Saviour King, do United. A banda australiana é de primeira. E a música fantástica (do Album "All the above").

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela aquisicao e pela edicao do video mais preciso de sua ajuda. Pelo que pude perceber, voce esta fora do pais tb assim como eu. Estou querendo comprar um iMac de 27 tambem mais meu medo e ser taxado na alfandega. Sera que se enfiar dentro de uma mala super protegida, conseguimos passar? A caixa e muito grande?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Caramba! Se esse dai ta bem simples o seu outro ia ficar tipo Avatar né? AHSOUAHSOUAHSOUHAOSUHAOUSH você é pro em edição de imagem/vídeo acertei?

Sim, eu trabalho com isso. =)

Também praticamente não uso o driver ótico do meu MBP. Acho que terá dias contados. Como o HD terá, substituído pelos SDD cards cada vez mais potentes. E bem mais rápidos.

Parabéns pela sua aquisição. Ficou bonita a apresentação com o Saviour King, do United. A banda australiana é de primeira. E a música fantástica (do Album "All the above").

Obrigado Antonio.. realmente, Hillsong é TOP .. o tempo que passei com eles foi incrivel.

Parabens pela aquisicao e pela edicao do video mais preciso de sua ajuda. Pelo que pude perceber, voce esta fora do pais tb assim como eu. Estou querendo comprar um iMac de 27 tambem mais meu medo e ser taxado na alfandega. Sera que se enfiar dentro de uma mala super protegida, conseguimos passar? A caixa e muito grande?

Leandro, isso da alfandega é meio questão de sorte.. eles podem dar na cabeça de taxar, ou não. Comigo até tentaram, mas eu disse que era só um monitor e eles acreditaram e nem insistiram. Se voce tiver o tal documento provando que voce mora lá fora e tal, eles nao cobram.. mas é chato arrumar esse documento.

Tenho o mesmo iMac showzaco de máquina

Cara parabéns pelo video ficou show! tudo no imove?

realmente um dos melhores unboxing com certeza

parabéns

Obrigado satojp.. sim, tudo feito no iMovie.. as imagens "apple-like" foram feitas no photoshop e depois importei pro iMovie e meti uns fades pra fingir que era animação.. tipo um Quadro-à-Quadro. =)

Editado por Jullian P.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...