Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBP 13" 2010 com teclas agarradas e trackpad maluca


The MacBoy

Posts Recomendados

Galera, meu MacBook foi comprado em dezembro de 2010... muito pouco tempo de uso...

De uns dias pra ca, as teclas "S" e "E" estão com a iluminação mais fraca, como se estivessem sujas, embaçadas, e agarrando... quando eu as aperto, ele faz um barulho como se a pelicula por baixo dela estivesse solta, estalando mesmo... não acredito que seja por muito uso, pois só tem 5 meses...

E outra coisa que tem acontecido, é que quando estou conectado em alguma rede wireless que não tenha resposta, ou tenha configurações diferentes, como na minha faculdade que tem um endereço de configuração proxy automatica... O trackpad simplesmente fica doido... eu coloco o dedo nela, e ela meche sozinha... só meche quando toco, mas completamente doida... com o cursor indo para lados aleatorios... coloquei o MagicPrefs para ver como estava, e mostrava como se tivesse 4, 3 dedos... aleatoriamente mudando... muito louco. Aconteceu hoje na minha faculdade, e agora que cheguei em casa não ta mais acontecendo. Não acredito que seja software, pois ele deu o mesmo erro no windows 7 ultimate 64 bits com o bootcamp. Ele está na 10.6.7 com tudo atualizado.

Tem salvação ou vou ter que levar na AT? será que encrencam por eu ter trocado o HD por um de 1TB Western Digital Scorpio Blue? Li os termos de garantia e dizia que a troca de memórias ou disco rigido não infringiam as regras...

O mac nunca teve nenhuma queda ou dano qualquer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

As teclas creio que só AT mesmo.

Sobre o AirPort, resete a PRAM e depois nos diga o que aconteceu ;) .

Edit: Ví que você temo mesmo MacBook que eu. Aqui depois que eu troquei o HD e instalei o OS X ele demorou mais para voltar do repouso, e tem vezes que ele diz não estr conectado a nenhuma rede Wi-Fi, mas consigo abrir páginas e me conectar pelo Adium, por exemplo.

Editado por joaojacobs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas com tão pouco tempo de uso é possivel estufar a bateria assim? de qualquer forma, o mac ja foi aberto, para a troca do HD, e a bateria estava normal...

Uma duvida... Não sei por que, ele parou de montar a partição do windows no OSX... Se eu entro no utilitario de disco, ele fala que a partição está danificada, e que eu tenho que formatar... mas o windows entra normalmente por bootcamp, e ja rodei diversos verificadores de disco, que disseram que a partição está perfeita.

Segue uma imagem de como ela fica no Utilitario de Disco

capturadetela20110426s1.png

Joaojacobs

Nunca tive problemas no mac depois da troca do HD... na verdade, nem precisei reinstalar o OSX, liguei o hd antigo no mac via USB (Tenho um adaptador SATA>USB), entrei no dvd de instalação do snow, e pelo disk utility, mandei restaurar a partição do HD antigo no HD novo... ta funcionando perfeito aqui.

Não reinstalei o OSX pois tenho alguns aplicativos pagos como o TuneUP que valida por instalação... e ja tive que compra-lo novamente uma vez por ter reinstalado o osx.

A unica coisa que não consegui restaurar nem pelo Norton Ghost foi a partição windows, e o unico jeito foi instalar dinovo... como o meu Windows é só para necessidades da faculdade (Estudo ciencia da computação, e preciso de alguns aplicativos especificos que só funcionam em windows), tinha pouca coisa, ai foi rapido pra reinstalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...