Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas com dois televisores LED - Sony e LG


Posts Recomendados

Pessoal,

estou de olho nesses dois televisores:

Sony LCD LED 40" KDL40EX525 http://fastshop.com.br/LINHA-2011-TV-MONITOR-LED-BRAVIA-40-FULL-HD--COM-CONVERSOR-DIGITAL-INTEGRADO--INTERNET-VIDEO--DLNA--X-REALITY--SKYPE--4-HDMI---SERIE-EX525---SONY---KDL40EX525,product,SOKDL40EX525,0.aspx

LG LCD LED 42" 42LE4600 http://fastshop.com.br/TV-MONITOR-LED-LCD-42-FULL-HD-COM-CONVERSOR-DIGITAL-INTEGRADO--TRUMOTION-120HZ--DTV--IPS--3-ENTRADAS-HDMI---LG---42LE4600,product,LG42LE4600,0.aspx

Só pude ver em uma loja o da LG. Pelo que vi e achei, o da LG é muito mais versátil em termos de formatos suportados para reprodução via HDD ou pendrive. A Sony fornece pouquíssimas informações dos modelos. Não tem taxa de contraste, brilho, nada... E muito menos os formatos suportados pelo televisor.

A internet que tem nesse televisor é inútil para mim, visto que preciso comprar um dispositivo da Sony para que ela funcione, e mesmo assim é extremamente limitada.

A da LG tem taxa de contraste 2.000.000:1 e tem TruMotion 120Hz, coisa que a Sony não tem. A da LG também tem IPS, a Sony nem toca nisso na descrição.

Eu não confio muito na LG... então queria saber de alguém que tem um televisor deles, se já teve estresse com garantia ou mesmo com o aparelho.

A Sony é muito melhor nesse quesito, mas não adianta nada caso o televisor não reproduza facilmente múltiplos formatos (isso sim eu vou usar bastante).

Rodar MPEG 1/2, AVI, etc.

Qualquer info. me ajuda.

Abraços!

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...