Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Ipad 2 ou iPhone 4?


Posts Recomendados

Olá, recentemente vendi meu PS3 e estou com uma graninha extra e doido para gastar logo hehehe, porém me bateu uma grande dúvida, qual produto devo adquirir?? Já tenho um MacBook Pro 13" 2011 que ainda estou esperando chegar e um iPhone 3GS 16GB, se eu comprar o Ipad o MBP perderia o sentido? quem tem um MBP não precisa de um Ipad? o iPhone no caso o meu 3gs passaria para meu pai e ficaria com o 4.

OBS: A principal utilização para mim seria para escutar músicas, assistir videos,alguns jogos, entrar na internet, digitar pequenos textos no bloco de notas, enfim portabilidade mesmo, me manter conectado/informado fora de casa, tenho receio de o ipad não ter utilidade por causa do MBP,já o iphone sempre vai ser necessário, me ajudem a decidir...

Editado por renangomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um MBP 13 e um iPhone 4, e assim que sair o iPad 2 aqui no Brasil vou comprar um de 16GB+3G - vejo o iPad como meu NetBook, eu nunca que iria sair com um computador de 2KG pra trabalhar e ir na minha namorada, entnao andar com um iPhone 4 e uma iPad 3G (com uma conta prépaga de internet) é a solução.

Penso nisso MacBook Pro de 13" como desktop padrão e móvel dentro de casa, para trabalhar e sair iPhone e iPad 2, já são mais que suficiente, e olha lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu tenho os 3 nesse momento por exemplo eu estou no iPad e meu MacBook ta desligado já que eu estou na cama e o iPad e mais confortável para se usar assim.

Meu conselho pra vc e se nao tiver jeito e tiver que escolher entre o iPad e o iPhone 4 pega o iPhone, tendo em vista que vc já tem o MacBook. O iPhone acaba que esta com vc o tempo todo, e usar o FaceTime em qualquer lugar e muito legal, mais a real e que vc tem que pegar o que vc estiver com mais vontade de ter, nao adianta pegar o que vai ser mais útil e ficar com a cabeça no outro que nao comprou.

Como eu disse o iPhone 4 e o melhor celular do mundo, mais o iPad e muito bom tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, praticamente a mesma dúvida que fiquei. Mas preferi comprar um iPhone primeiro, achei que ia ser mais útil.

Se eu fosse você, iria para o iPhone, e depois compra um iPad2 ;D

Fiquei por dias pensando, qual me seria mais útil, o iPhone claro que ganhou. Pois já possuo um notebook, e eu não teria uma facilidade e segurança de transportar o iPad por ai, nos dias de hoje. Já estou vendo e pensando até pra fazer o seguro do iPhone recém adquirido.

Mas pense e veja o que é melhor pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vc ja tem o iphone, eu compraria o ipad, pq o iphone 5 ta previsto pra sair em setembro, então acho eu q entre dezembro a janeiro ja deve ter por aqui, e com esse lançamento mesmo não chegando aqui, o iphone 4 vai ficar muitooo mais barato, que aí imagina, compra o 4, daí sai o 5... sei la... eu ia ficar meio arrependido.

e foi como o pessoal falou, o ipad é como um net, vamos dizer vc as vezes só quer ver uns videos no youtube, buscar informações rápidas na net, o ipad ta lá, já pronto pra usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou de Ipad 2 mesmo, agora estou na dúvida entre o medelo 16gb wifi + 3G e o 32gb wifi, Eu posso usar a internet 3G do iPhone no Ipad??

Da para usar sim mas irá drenar a bateria do sei=u iPhone eu já estou pensando nisso, e não tem jeito, eu nem fica em casa e tenho que pagar Speedy todo mês só para usar de domingo de manhã, e uma hora e meia por dia, praticamente não compensa, estou querendo usar o plano de dados do meu iPhone, mas estou ligado, que nem vira para usar sempre como única fonte de conexão, a solução foi um roteador 3G da D-Link que está uns R$120,00 no mercado livre.

Quanto a iPad, seria o modelo ideal para mim de 64GB (ai sim) mas uma de 32GB já seria bom mas ficaria em cima do muro com meus arquivos, ainda iria ter que ficar selecionando o que iria nela, e isso é chato, por isso vou optar pelo modelo de 16GB 3G, com um sim card pré-pago, pelo menos quando quero pesquisar algum artigo não tenho que ficar usando o iPhone, quanto ao armazenamento vou passar só minha lista de música com maior pontuação, filmes transfiro o que vou assistir, fotos é tranqüilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um MBP 13 e um iPhone 4, e assim que sair o iPad 2 aqui no Brasil vou comprar um de 16GB+3G - vejo o iPad como meu NetBook, eu nunca que iria sair com um computador de 2KG pra trabalhar e ir na minha namorada, entnao andar com um iPhone 4 e uma iPad 3G (com uma conta prépaga de internet) é a solução.

Penso nisso MacBook Pro de 13" como desktop padrão e móvel dentro de casa, para trabalhar e sair iPhone e iPad 2, já são mais que suficiente, e olha lá.

pq ipad 3g + iphone 4? O iphone nao compartilha internet com o ipad? oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq ipad 3g + iphone 4? O iphone nao compartilha internet com o ipad? oO

Sim compartilha, eu digo iPad 3G com um Sim Pré-Pago, só para não ter que ficar compartilhando a internet do iPhone toda vez que você for usar ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, recentemente vendi meu PS3 e estou com uma graninha extra e doido para gastar logo hehehe, porém me bateu uma grande dúvida, qual produto devo adquirir?? Já tenho um MacBook Pro 13" 2011 que ainda estou esperando chegar e um iPhone 3GS 16GB, se eu comprar o Ipad o MBP perderia o sentido? quem tem um MBP não precisa de um Ipad? o iPhone no caso o meu 3gs passaria para meu pai e ficaria com o 4.

OBS: A principal utilização para mim seria para escutar músicas, assistir videos,alguns jogos, entrar na internet, digitar pequenos textos no bloco de notas, enfim portabilidade mesmo, me manter conectado/informado fora de casa, tenho receio de o ipad não ter utilidade por causa do MBP,já o iphone sempre vai ser necessário, me ajudem a decidir...

se quer mobilidade e estar conectado a toda hora, vai de iphone 4 cara... Apesar do iPad ser facil de transportar, isso não quer dizer que voce vai estar com ele a todo minuto no 'bolso' por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...