Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado sem fio + magic mouse


Posts Recomendados

Amigos, tenho um Macbook white e sempre que baixo filmes em HD, espeto um cabo do meu mac a entrada HDMI em minha TV, passando assim todo o conteudo da tela do mac para a TV. Eu queria comprar um teclado sem fio e um magic mouse, para que sentado no sofa, eu tivesse total acesso ao macbook mas pela TV.

Isso seria possivel ? Se sim, o macbook poderia ficar fechado, projetando assim tudo para minha TV ?

Abraço a todos.

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Eu faço isso com meu MacBook Pro. Funciona que é uma beleza.

Uso o Apple Wireless Keyboard e o Magic Mouse. Acredito que para isso um Magic Trackpad é melhor, ou até mesmo usar alguns aplicativos de iPhone/iPod touch/iPad - como o TouchMouse da Logitech, ou o VLCRemoteFree.

Só não dá pra fechar o MacBook nativamente. Se você quiser - por sua própria conta e risco - tem um aplicativo chamado InsomniaX que permite você fechar a tampa sem fazer o Mac dormir, mas não recomendo. O melhor é deixar o brilho no minimo que a tela fica "apagada".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... dúvida comum, mas ao contrário do comentário do colega acima, dá para fechar o Mac sim e passar a imagem toda para o monitor externo. Eu faço isso, normalmente só fecho o Mac ele entra em Sleep, mas qualquer toque no mouse ou teclado faz ele acordar na tela que está conectada, ai você pode abrí-lo novamente que ele ficará sem imagem no Display. Aconselho à mantê-lo aberto por causa do calor gerado nos Unibody. Para fazer o Macbook voltar para a tela principal, feche o macbook (se estiver aberto) e manualmente faça ele entrar em Sleep, pelo Menu da Maçã > Sleep. Quando ele entrar em Sleep, desconecte o Adaptador MiniDisplay do Macbook e abra a tampa. Ele voltará para o Display principal.

Eu não sou a favor de baixar o brilho da tela do Macbook pois facilmente se perde o mouse nela...heheheheh....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... dúvida comum, mas ao contrário do comentário do colega acima, dá para fechar o Mac sim e passar a imagem toda para o monitor externo. Eu faço isso, normalmente só fecho o Mac ele entra em Sleep, mas qualquer toque no mouse ou teclado faz ele acordar na tela que está conectada, ai você pode abrí-lo novamente que ele ficará sem imagem no Display. Aconselho à mantê-lo aberto por causa do calor gerado nos Unibody. Para fazer o Macbook voltar para a tela principal, feche o macbook (se estiver aberto) e manualmente faça ele entrar em Sleep, pelo Menu da Maçã > Sleep. Quando ele entrar em Sleep, desconecte o Adaptador MiniDisplay do Macbook e abra a tampa. Ele voltará para o Display principal.

Po, não sabia disso. Vivendo e aprendendo hehe

moreno, muskito e amigos, agora me surgiu uma duvida, o teclado sem fio com certeza nao pode faltar, mas junto com o teclado o magic trackpad nao seria melhor do que o magic mouse para o que eu quero fazer ?

Nunca usei um, mas, como acho usar o trackpad gigante do MBP bem mais fácil que mouses quando estou com o MBP no colo, acredito que será mais fácil - talvez se vc comprar algo deste tipo, fique ainda mais interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

www.flickr.com/gustavotc

assim que eu uso o meu, dificilmente ele sai dai.

Sou contra usar o Macbook Fechado nessas bases por causa do Calor. Renderizando um vídeo ou simplesmente convertendo ele o processador chega facilmente a 100ºC... Se você não castiga tanto assim o seu Macbook, tudo bem... mas eu não aconselho à usá-lo fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gustavot, boa essa alternativa com essa acessorio Hange Docks, nao conhecia. Onde vc comprou ? Qual o valor ?

Como disse, nossa amigo muskito, pra usa-lo em ediçao de videos, etc, eu tb acho que nao seria uma boa por causa do aquecimento que é claro e notório quando uso o iMove para ediçao de alguns videos.

Abraço a todos

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavot, podes tirar uma foto da tua mesa inteira?

Claro.Minha mesa é simples, nada de mais.o mac fica escondido atras do monitor.

Gustavot, boa essa alternativa com essa acessorio Hange Docks, nao conhecia. Onde vc comprou ? Qual o valor ?

Como disse, nossa amigo muskito, pra usa-lo em ediçao de videos, etc, eu tb acho que nao seria uma boa por causa do aquecimento que é claro e notório quando uso o iMove para ediçao de alguns videos.

Abraço a todos

Leonardo

Eu comprei no proprio site deles http://www.hengedocks.com/

Eu paguei 100 REAIS com o frete mais 120 REAIS de imposto.

O imposto acaba saindo mais caro que o produto, mas para mim valeu a pena.

post-6269-0-42146800-1304960293_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muuito legal o Henge Docks. Logo, se eu comprar o teclado sem fio Apple, o Magic Trackpad e o Henge Docks, daria para fazer tudo que faço no meu Macbook, porem sentado no meu sofa e tudo atraves de minha TV, correto ?

Presentinho para o natal..quem sabe..rs

Abraço a todos.

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muuito legal o Henge Docks. Logo, se eu comprar o teclado sem fio Apple, o Magic Trackpad e o Henge Docks, daria para fazer tudo que faço no meu Macbook, porem sentado no meu sofa e tudo atraves de minha TV, correto ?

Presentinho para o natal..quem sabe..rs

Abraço a todos.

Leo

Sim daria tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...