Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 4-desligou só e não liga mais.


Posts Recomendados

tenho uim iphone 4 e está com o fw 4.3.2 a uma semana e até agora sem problemas, exceto consumo de bateria.

Minha esposa tem um igual, compramos juntos no plano da TIM.

O dela estava vom o fw 4.2.1 desde a compra, mas ela pediu para eu atualizar, para usar o hotspot. Fiz isso no sábado e ela usou o sábado e o domingo todo normal e hoje ela me liga dizendo que o iphone desligou só com a bateria na metade e não liga mais de forma alguma.

chegando em casa, tentei apertando o power, colocando no itunes(ele não reconhece o iphone) e só consegui apertando o reset(botão home + botão power juntos). vi na internet vários casos iguais a esse e queria saber se alguém já passou por isso? porque se for uma coisa constante, vou mandar de volta para TIM.

Obs.: Nossos iphones não tem jailbrake mas só quero mandar para TIM em último caso pois já imagino a demora da garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pelo que eu entendi você conseguiu ligar ele segurando Home + Power. Certo?

Ele está funcionando normalmente agora?

Veja se o problema continua. Se continuar aconselho tentar restaurar novamente procurando baixar o ipsw em sites específicos e tentar não restaurar o backup logo de inicio.

Se mesmo com ele restaurado sem nada o problema continuar aí não tem jeito. Leve em uma AT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu iphone também aconteceu a mesma coisa, depois que eu atualizei para a versão 4.3.2 ele do nada, sem cair, sem sequer, ter um arranhão, desligou, e só consegui ligar novamente apertando home + power. tava querendo mandar para assistência, porém ainda nao sei se isso é algum defeito da nova versão do 4.3.2 ou se é defeito de fábrica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou de acontecer isso com o meu iPhone 4.

Imagine o meu cagasso.... o celular tem menos de 1 mês de uso. Tive o 3GS roubado e comprei o 4.

Está atualizado com a v4.3.2.

Deixei o celu na mochila na academia e quando voltei ele estava apagado e vibrando incessantemente.

Corri em casa, espetei o no Macbook e nada, espetei na tomada e nada.

Até que achei esse tópico no desespero e fiz a reinicialização com o botão power+home e funcionou novamente.

Que susto da porra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Ola galera, eu comprei meu iPhone 4 fazem uns 3 meses, fazem 3 semanas ele desligou do nada... Ficou umas 6 horas morto, ai apareceu a maça e ali ela ficou uns 2 dias... Depois disso o cel voltou a funcionar, na semana passada aconteceu a mesma coisa, no entanto a maça ficou ali uma tarde, depois pegou carga(quando esta aparecendo a maça ele não carrega) e voltou a funcionar...

Ontem ele ficou lerdo, igual PC com virus, eu restaurei hoje cedo e ele ficou lindo... Quando desconectei do PC ele simplismente morreu!!!!!!!!!!!

JA apartei os dois botão de todas as maneiras possiveis, nem a maça aparece!!!

Nesse momento ele esta carregando, mas não pega carga. Nunca passei nada dessas coisas de desbloqueio e queria mto resolver em casa para não ficar sem ele...

Isso ja aconteceu com alguem???

Obrigada a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

entao galera o meu acabou de acontecer isso, o meu é o iphone 4 4.3.3 desbloqueado de fabrica,instalei o cydia nele normal tava funcionando lindamente, agora pouco fui tentar ver as fotos mas o album ficava mais em cima q o normal fazendo oq eu nao consiga ve-las, ai fui reinicia-lo e agora ele nao liga mais,to com o cu na mao, comprei nao faz nem 1 semana, já coloquei no DFU mode mais tem q atualizar ele pro 4.3.4 para restaurar e eu nao quero,nao sei se posso instalar cydia com ele atualizado (posso?), sem contar q tem esperar 3 hrs pra atualizar e restaurar,ALGUEM PODERIA ME AJUDAR? ESTOU DESESPERADO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá!

Com o meu iphone 4 v.5 aconteceu o mesmo problema. Eu atualizei o software a 6 dias e hoje esta ouvindo rádio, o som estava funcionando, porém a tela e as teclas não mais. Após uns 10 min o som também parou, o celular desligou sozinho e não ligava mais até que resetei e aparentemete está funcionando normal agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa noite!

Estou com o mesmo problema desde ontem no meu iPhone 3GS, quando chega próximo dos 25% de bateria aprox. ele desliga sozinho. Ligo ele de novo, passa alguns segundos/minutos volta a desligar, ele só liga e fica ligado normal se eu conectar no Mac.

Já fiz a dica de segurar o home + power por alguns segundos para reinciar, mas quando a bateria está próxima dos 25% e não está ligado no Mac, ele volta a desligar.

Alguma outra dica vocês recomendam? Restaurar o iPhone pelo iTunes será que resolve? Vou perder tudo menos as coisas que estão no iCloud, tipo contatos, favoritos do Safari, etc né?

Me ajudem, estou pra vender o meu 3GS e foi me dar esse problema bem agora!

Sds,

Alexandre Pinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

acabou de acontecer comigo... o celular parado, e do nada ele desliga e nao conseguir ligar de jeito nenhum. ai achei este topico e fiz oq falaram nele... home + power e ligou.... que coisa estranha... justamente hoje faz 1 ano exato que eu comprei este aparelho nas lojas da TIM. o que sera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Meu iphone aconteceu a mesma coisa, nao consigo ligar ele de maneira alguma, gostaria de saber se vou ter q levar na loja pra troca-lo ou na assistencia tecnica, jah tente o metodo de reset com os 2 botões e nao consegui!

Alguem tenta me responder o mais rapido possivel por favor:

Tem como fazer backup e tal com ele assim?

Se fosse eu, levaria na loja ou AT pra tentar trocar, não perderia nada tentando =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...