Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Store Brasil (Compra)


Posts Recomendados

Amigos, no dia 14/04 realizei a compra de um MacBook Pro 13,3 e um Magic Mouse na Apple Brasil.

Hoje, 26/04 a mercadoria ainda não chegou.

Verificando o status via Rapidão Cometa, vi que a mercadoria está retida. Ao ligar para a Apple, o atendente me falou que sempre há problemas quanto ao envio para o Nordeste devido a diferença de alíquotas, mas não soube esmiuçar o que de fato ocorre com a SEFAZ.

A previsão inicial era dia 18, agora 28. E pelo geito, acho que nem isso.

23/04/2011 RETIDA NA FISCALIZACAO

20/04/2011 CHEGOU NA FILIAL DESTINO

20/04/2011 NF SENDO ETIQUETADA PELA SEFAZ

Alguém já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sei que na época em que eu fazia vendas pelo ML, fui obrigado a começar a recusar vender para o Nordeste por causa disso. Muitos problemas no envio, as coisas sempre ficam enroscadas na entrada.

Mas no caso de compra online na Apple, ela vai pagar a diferença na alíquota e daqui uns dias tá liberado, não se preocupe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sei que na época em que eu fazia vendas pelo ML, fui obrigado a começar a recusar vender para o Nordeste por causa disso. Muitos problemas no envio, as coisas sempre ficam enroscadas na entrada.

Mas no caso de compra online na Apple, ela vai pagar a diferença na alíquota e daqui uns dias tá liberado, não se preocupe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo porque a Apple dá um prazo tão irreal.

Pelo que os atendentes me afirmaram, isso é comum acontecer no Nordeste. Já que é comum, porque não dão um prazo real? Na hora da compra, é um prazo bem curto, depois que a compra é efetivada e é enviado um e-mail de confirmação, a data muda. De 18 para 28, 10 dias de diferença.

Mas será que esse prazo vai ser cumprido? Corro o risco da entrega ser postergada mais uma vez? O que você acha?

De onde você é? Ceará?

Isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo o que esse assunto tem a ver com Classificados...

Classificados tem a ver com Compra e Venda.

Vim aqui relatar a minha experiência com minha compra na Apple Brasil e escutar a opinião de outros usuários que possivelmente já tivesse passado por esse mesmo problema.

Se você não tem nada a acrescentar, simplesmente ignore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...