Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do iPhone 4


Posts Recomendados

Bom pessoal, tenho um iPhone 4 há uns meses já e uso nele só o bumper da Apple, agora estou pensando se devo ou nao usar uma película para proteger a tela...

A tela sem película fica muito melhor para o toque, alem de ser de vidro e oleofobica... Mas sempre tem aquele medo de riscar!

Queria saber de vocês, vocês usam película no iPhone ou iPod? Acham que a tela nao é tao resistente e é melhor ter a película ou é só dinheiro jogado fora???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

bom, eu uso película no meu(já que meu iphone vai muito em bolsos); comprei a 'badalada' invisible shield; quanto a sensibilidade, não notei nada de anormal, não afeta em nada.. porém, em particular essa película deixa um aspecto 'casca-de-laranja'(a tela sem ela fica MUITO mais bonita) ;/

obs. tomei canseira pra colocar essa película, achei muito difícil..(fica algumas bolhas logo que você termina de aplicar porém, como prometido no manual, elas saem em até 24 horas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu nunca usei.

Minha tela não tem riscos, o que é muito riscado no meu é o corpo dele mesmo, principalmente atrás.

Mas não ponho capas nele de jeito nenhum, mata o design do produto.... uso meio riscado mesmo, daqui ha um tempo vou acabar trocando mesmo, então aproveito bem o tempo que ele está comigo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ficar igual um amigo meu que tem um defy e usava pelicula até hoje, a tela parecia toda riscada, mas era só a película, tava feio pra caramba, falei pra ele tirar e nao esquentar, afinal é gorilla glass o mesmo vidro do iphone, pra riscar tem que fazer algo muito ruim com o seu aparelho, entao pode usar sem pelicula que alem de ficar mais bonito e melhor de usar não tem perigo de riscar nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...