Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook pro 2011- Problemas para entrar ou sair do repouso


HTVentura

Posts Recomendados

O meu tá funcionando normal...

äs vezes demora uns segundinhos pra entrar ou sair do sleep...

e também meu iTunes tá demorando pra abrir... não sei porque... #MEDO

e to achando estranho um barulho nele, quando desligado e fechado, se eu balanço ele bem devagar, ele faz um barulho perto do super drive... e quando abro ele, às vezes ele dá um estalinho na parte preta (a parte que encaixa a tela na parte inferior...)

Tomara que não seja nada demais...

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

äs vezes demora uns segundinhos pra entrar ou sair do sleep...

O meu PRO já teve muito disso, principalmente com o OS X 10.6.6. Agora melhorou.

e também meu iTunes tá demorando pra abrir... não sei porque... #MEDO

Normal. Aqui é um MBP 15'' 2010 e dá isso. É coisa do iTunes mesmo. As últimas atualizações pesaram mais.

e to achando estranho um barulho nele, quando desligado e fechado, se eu balanço ele bem devagar, ele faz um barulho perto do super drive..

Isso é o sensor de queda livre que os MBP possuem. Qualquer MBP apresenta isso. Se não apresentasse, aí sim teria que ficar com medo, pois o teu HD poderia estar ficando arranhado na medida que o aparelho sofresse oscilações. Fica feliz pelo barulho :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu PRO já teve muito disso, principalmente com o OS X 10.6.6. Agora melhorou.

Normal. Aqui é um MBP 15'' 2010 e dá isso. É coisa do iTunes mesmo. As últimas atualizações pesaram mais.

Isso é o sensor de queda livre que os MBP possuem. Qualquer MBP apresenta isso. Se não apresentasse, aí sim teria que ficar com medo, pois o teu HD poderia estar ficando arranhado na medida que o aparelho sofresse oscilações. Fica feliz pelo barulho :)

Como foi bom ler isso!! :lol:

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja falei aqui no topico que meu MBP comprado segunda esta com esse pau.

Hoje acordei abri ele e ficou uma tela azul por quase 2 minutos.

é normal ou faz parte desse problema do sleep??

abs

sempre qndo eu compro um computador, eu formato ele e instalo o sistema do zero.

Vc já fez isso?

Eu odeio o sistema pre-instalado que vem nele. Sempre vem com muito bug e cheio de coisas que vc nao vai usar e so vai ocupar espaço.

Tenta isso ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre qndo eu compro um computador, eu formato ele e instalo o sistema do zero.

Vc já fez isso?

Eu odeio o sistema pre-instalado que vem nele. Sempre vem com muito bug e cheio de coisas que vc nao vai usar e so vai ocupar espaço.

Tenta isso ai!

Sera? Posso fazer um backup pelo Time Machine ou melhor nao/?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera? Posso fazer um backup pelo Time Machine ou melhor nao/?

abs

Faz o backup das suas coisas, mas não restaura configuração do sistema nem nada, pq se não vai voltar a ter o mesmo problema.

Salva so a pasta documentos, musica, photos, videos, transferencias.

Se vc quiser salvar algum arquivos de preferencia de programas, só procure, salve o icone e depois coloque no mesmo lugar.

se restaurar peo backup padrao do Mac OS X, vai continuar dando pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera? Posso fazer um backup pelo Time Machine ou melhor nao/?

abs

Se usar o backup do Time Machine, você vai trazer de volta os erros do sistema.

O melhor é fazer backup de seus documentos e os instaladores dos programas que você usa, exceto aqueles apps que vc tenha o instalador em mídia.

Eu sempre instalo tudo do zero, e nunca tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal do fórum,

Alguém já teve problemas com o sleep dos novos macbook pro?

Fiquei com certo medo ao ler artigo no macmagazine referente a esse problema.

Estou esperando meu macbook pro e espero não ter esse problema.

Eu tenho um Macbook Pro 2010 e tive ontem este problema. Ao abrir a tampa, ele ficou com o cursor do mouse colorido girando por uns 2 minutos, e eu resolvi desligar direto no Power.... sou novato no mundo dos laptops Mac, mas guardei um link com as possíveis formas de rebootar o Mac em caso de erro. Segue o link:

http://macmagazine.com.br/2007/11/22/meu-mac-travou-o-que-eu-faco/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...