Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativas ao Apple Keyboard


Posts Recomendados

Pessoal me perdoem a cruel ignorância mas...

Essas opções de teclados que vcs estao indicando e que usam com MACs tb funcionariam com iPads ou haveria alguma diferenca de conexao entre um e outro?

Ate o site da Logitech tem seçoes separadas p MAC e iPad

E ninguem tem noticias da Apple resolver abandonar as pilhas nao? So nao compro o da Apple mesmo pq é a pilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que o produto seja descontinuado, quem comprou, comprou e vai poder usar até quebrar ou trocar por outro.

As indicações ali são bem claras quanto ao uso, seja em Mac, iPad ou PC.

Não ficou bem clara sua dúvida sobre ter alguma diferença de conexão entre um e outro.

Alguns são via pilha e outros via porta USB. Algumas pessoas não podem abrir mão de sacrificar uma USB pra usar o dispositivo sem fio com essa função e daí só resta usar com pilha mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o ponto do mouse Apple em contra partida aos demais é ter uma "definição" melhor na movimentação ( sempre trabalhei em grande parte da vida com PC, e sim a diferença sentida e grande, mas como citei, se você precisa de qualidade para movimentação do cursor, prefiro o Apple, mas ai vai da sua pessoa em se adequar ou não na velicidade de movimentação ).....

Muito obrigado pelas dicas pessoal.

Só fiquei preocupado um pouco que esse teclado é um pouco antigo já, será que rola?

Testei meu Wireless Mobile Microsoft no Mac Os e, mesmo na mesma velocidade do Magic Mouse a velocidade era INSANAMENTE mais rápida, será que é por causa da qualidade do rastreio do Microsoft que é superior?

To quase fazendo como o amigo cristiano e mantendo o Magic Mouse mas, na verdade, eu nao deixo de achar que o suporte a mouse do Mac Osx é muito inferior ao do Windows, não é tão suave, me dá vontade de ir pro Magic Trackpad já que o trackpad do MBP é tão maravilhoso.

Lendo na net o pessoal recomendou o Kensington Slim Type, alguém conhece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...