Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre memoria corsair para MacBook Pro


Posts Recomendados

Pessoal encontrei um preço bom para essa memoria aqui da corsair:

http://www.amazon.com/Corsair-CM3X4GSD1066-PC3-8500-1066Mhz-204-pin/dp/B001UOPXVG/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=electronics&qid=1304267991&sr=1-1

quero fazer um upgrade para colocar 8 gigas ai vem a pergunta navegando pelo site da amazon encontrei essas aqui da mesma marca:

http://www.amazon.com/Corsair-CM3X8GSDKIT1066-PC3-8500-1066Mhz-204-pin/dp/B001UNI80A/ref=sr_1_2?ie=UTF8&s=electronics&qid=1304267991&sr=1-2

ai fiquei na duvida aparentemente sao do mesmo modelo mais gostaria de confirmar para comprar e tb pra saber se comprando elas separadas se da pra fazer elas ficarem

em dual channel?

E só mais uma duvida tem diferença entre a corsair e a crucial? Pergunto isso pq o preço da corsair é menor ai gostaria de confirmar tb com vcs aparentemente sao parecidas

mais como sao mais baratas resolvi perguntar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, aparentemente são iguais. Msm optando inicilamente pela Corsair, acabei realizando um pedido de 2 pentes de 4GB PC3-8500 DDR3 1066 da marca OWC na MacSales por causa do suporte técnico via chat. Ainda não as recebi, mas alguns conhecidos falaram bem da marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre dou preferencia ao Kit. Só compro os pentes separados em ultimo caso.

Mais tem algum motivo pela preferencia pelo kit, pois não estou encontrando o kit para 1066 MHz, encontrei o de 1333 MHz

aparentemente não tem problema usar o de 1333 pois o sistema baixa o barramento para 1066 mais nao sei se eh melhor

comprar separado ou deixar que o barramento seja diminuido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso, eu compraria separado. Já vi relatos de problemas ao usar pentes de barramento 1333MHz.

Mais tem algum motivo pela preferencia pelo kit, pois não estou encontrando o kit para 1066 MHz, encontrei o de 1333 MHz

aparentemente não tem problema usar o de 1333 pois o sistema baixa o barramento para 1066 mais nao sei se eh melhor

comprar separado ou deixar que o barramento seja diminuido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara, aparentemente são iguais. Msm optando inicilamente pela Corsair, acabei realizando um pedido de 2 pentes de 4GB PC3-8500 DDR3 1066 da marca OWC na MacSales por causa do suporte técnico via chat. Ainda não as recebi, mas alguns conhecidos falaram bem da marca.

Cara, já chegaram as memórias?

Ouvi falarmuito bem delas também.

Caso já tenham chego, gostaria de saber se a entrega foi rápida e se elas estão funcionando bem por aí?

Tô querendo comprar essas memórias!

Editado por B.Stucchi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Resucitando o tópico.. kkkkk

Quero comprar um kit de 8gb da corsair para meu mac pro de 15" .. andei lendo que existe alguns macs que após a troca das memorias fica dando um erro.. aconteceu isso com alguem??

oq acontece se eu comprar o kit de 16gb pro meu mac que suporta no máximo 8gb??

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pode comprar 2 corsairs de 1333mhz...não precisa ser em kit...só apenas ter a mesma quantidade de giga,mhz e latencia (que teóricamente vai ser igual já que os modelos não muda tanto)

Dual Channel vai pegar mesmo que vc use uma memória de outra marca com mhz igual e giga igual...a muito tempo já as placas mães tem entendimento no chipset pra fazer dual channel sem precisar ter mesma marca etc tudo 100% igual....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...