Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida]iPhone 4


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou com algumas dúvidas quanto aos acessórios para o iPhone, eu quero comprar uma case e uma película para a tela, para proteger o mesmo.

Gostaria de algumas recomendações quanto a marcas de Cases, película já decidi que será uma ZAGG, mas quanto a case estou com dúvidas, e gostaria de recomendações de lugares para comprar, sites etc.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo Bumpers

Eu uso ele e nao troco por outro!

Ele nao deixa seu iphone gordo e nao muda muito o design do original e protege contra quedas (em superficies planas.... ) a nao ser q vc deixe cair em locais com pedras e/ou coisas pontudas :P

eu gosto dele tbm pq posso "personalizar" a traseira dele.. http://t.co/YsQ6pJg (obvio que nao colei diretamente na traseira... tem um plastico entre o iphone e o bumper :P)

Editado por Tsubaki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo Bumpers

Eu uso ele e nao troco por outro!

Ele nao deixa seu iphone gordo e nao muda muito o design do original e protege contra quedas (em superficies planas.... ) a nao ser q vc deixe cair em locais com pedras e/ou coisas pontudas :P

eu gosto dele tbm pq posso "personalizar" a traseira dele.. http://t.co/YsQ6pJg (obvio que nao colei diretamente na traseira... tem um plastico entre o iphone e o bumper :P)

ainda bem que gosto não se descute, fico imaginando chegar em uma reunião com uma capa dessas...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai comprou uma capa provisória pra mim, é uma de acrílico transparente, e uma película, mas ainde pretendo comprar a película Zagg, e a capa estou a decidir!

gigio, não é por nada, mas particularmente eu não recomendo o bumper. Eu tmb tô pensando em comprar um iPhone e tava pesquisando justamente sobre os bumpers que a Apple vende, e os comentários que eu li lá na Apple Store de quem comprou me desanimou completamente. Dizem que o bumper risca totalmente a parte metálica do iPhone. E não é só 1 ou 2, tem muita gente mesmo postando esse comentário lá. Se quiser, vai no site da Apple BR e entra na parte de Store e confere lá.

Se eu fosse vc, pesquisava outras alternativas melhores e mais baratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ôpa, como não dá pra eu tirar essa foto no momento; estou postando uma do iphone do esposo da garota-sem-fio(Bia); dá pra ter uma idéia de como fica..

Invisible Shield

obs. no caso, ele colocou uma IS FULL(até nas laterais); a minha é apenas na tela.

obs2. olhando direito(apenas pra tela) me parece que a dele ficou um pouco mais 'enrugada' que a minha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ôpa, como não dá pra eu tirar essa foto no momento; estou postando uma do iphone do esposo da garota-sem-fio(Bia); dá pra ter uma idéia de como fica..

Invisible Shield

obs. no caso, ele colocou uma IS FULL(até nas laterais); a minha é apenas na tela.

obs2. olhando direito(apenas pra tela) me parece que a dele ficou um pouco mais 'enrugada' que a minha..

Nossa, isso daí que é a tão elogiada, badalada e o pior, cara, película da Invisible Shield? Tenso, cara, muuuito tenso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...