Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
gigio

[Dúvida]iPhone 4

Posts Recomendados

sim, é ;)

btw.. com a tela ligada aparenta menos o 'casca de laranja', já pensei váárias vezes em trocá-la por essas mais simples, porém vou deixar minha is comer terra um pouco mais antes de fazer isso :D

obs. a 'pegada' melhora muito e acredito que pra quem quer proteção total(contra riscos em todo o corpo do iphone) e não quer 'engrossar' o aparelho, essa é uma das melhores soluções - se não a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, é ;)

btw.. com a tela ligada aparenta menos o 'casca de laranja', já pensei váárias vezes em trocá-la por essas mais simples, porém vou deixar minha is comer terra um pouco mais antes de fazer isso :D

obs. a 'pegada' melhora muito e acredito que pra quem quer proteção total(contra riscos em todo o corpo do iphone) e não quer 'engrossar' o aparelho, essa é uma das melhores soluções - se não a melhor.

Cara, sério, nunca imaginei que Invisible Shield deixasse desse jeito, tá muito feio isso, o pior que eu vejo 99% das pessoas que compraram só elogiando... Será que tem um jeito mais certo de aplicar pra não ficar com esse aspecto?

Eu comprei faz tempo para o meu iPod Touch, uma capinha de silicone que veio junto com uma película pra pôr na tela da marca iLuv, é bem conhecida, acho que vc deve saber. Não tenho do que reclamar da iLuv, produto de excelente qualidade, a película não fica com esse aspecto, não, o problema é que como TODA E QUALQUER película, vc tem que sofrer, sofrer e sofrer mais um pouco pra conseguir colocá-la perfeitamente, senão ele fica cheio daquelas tipo bolhinhas de ar, tá ligado?

Editado por AndersonBN3

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, estou com outra dúvida, vou aproveitar o mesmo tópico!

É a respeito de suportes veiculares para o iPhone 4. Gostaria de alguma recomendação de um suporte bom para colocar o iPhone. Quero aproveitar que o meu som tem entrada usb e plugar o iPhone e usar como GPS também. E pensei em um suporte para o iPhone ficar tipo no painel algo do tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, sério, nunca imaginei que Invisible Shield deixasse desse jeito, tá muito feio isso, o pior que eu vejo 99% das pessoas que compraram só elogiando... Será que tem um jeito mais certo de aplicar pra não ficar com esse aspecto?

Eu comprei faz tempo para o meu iPod Touch, uma capinha de silicone que veio junto com uma película pra pôr na tela da marca iLuv, é bem conhecida, acho que vc deve saber. Não tenho do que reclamar da iLuv, produto de excelente qualidade, a película não fica com esse aspecto, não, o problema é que como TODA E QUALQUER película, vc tem que sofrer, sofrer e sofrer mais um pouco pra conseguir colocá-la perfeitamente, senão ele fica cheio daquelas tipo bolhinhas de ar, tá ligado?

Bom, o material dela que deixa ela com esse aspecto mesmo; não há o que fazer quanto a isso..quanto as bolhas de ar, na IS sempre fica umas logo depois de aplicada.. mas como é descrito no manual do produto, em até dois dias elas são eliminadas - foram mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera e quanto a um suporte veicular para o iPhone 4 recomendam algum?! Estou pensando em um Holder para o iPhone, para utilizá-lo no som do carroe gps também!

Compartilhar este post

Link para o post