Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

imovie e iphoto "grátis"?


Bikcin

Posts Recomendados

Adquiri um mac mini a pouco tempo e observei que ele vem com o aplicativo imovie e iphoto já instalados, porém eu observei que no app store eles são dados como aplicativos pagos.

Gostaria de saber se caso eu os use eu terei que pagar por eles mesmo eles já estando instalados ou eles são pagos apenas para quem tiver que buscar o download na app store?

Outra coisa nada a ver com o tema do tópico é, o headset não funciona o microfone pq? Sendo que a entrada diz ser pra microfone, um headset comum usb vai fazer com que o microfone e o fone funcione conjuntamente?

Obrigada desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

iMovie e os outros programas da suíte iLife são grátis em todos os Macs. O que é vendido é a atualização para versões mais novas para máquinas antigas. Por exemplo, na época que comprei meu MacBook ele veio instalado com o iPhoto 08. N época era a versão atual. Se eu quiser atualizar para a versão atual, iPhoto 2011, terei que sim comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um serio problema com o Imovie e o Iphoto. O meu vem escrito que é Imovie '11 versão 9.0.2

Quando vou usar o Imovie diz que tem que registrar, inclusive fica uma voz no meio do video editado falando isso.

Liguei para a Apple e ela disse que ele não é de graça e que pra funcionar tenho que pagar R$ 119,00 para atualizar para o 11.

Agora me digam, se é de graça porque não funciona???? Eu quero que a versão que eu tenho funcione, não quero e não sou obrigada a pagar pra atualizar.

Alguém pode me dizer o que tenho que fazer pra ele funcionar sem que eu tenha que pagar para atualizar?

Obrigada

iMovie e os outros programas da suíte iLife são grátis em todos os Macs. O que é vendido é a atualização para versões mais novas para máquinas antigas. Por exemplo, na época que comprei meu MacBook ele veio instalado com o iPhoto 08. N época era a versão atual. Se eu quiser atualizar para a versão atual, iPhoto 2011, terei que sim comprar.

Mas o seu funciona normalmente certo?? O meu não funciona... fica uma mulher no meio do video editado dizendo que é uma versão teste....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão 9.0.2 já é do iLife '11. Não tem que atualizar nada.

Ja tentou registrar?

Estou com um serio problema com o Imovie e o Iphoto. O meu vem escrito que é Imovie '11 versão 9.0.2

Quando vou usar o Imovie diz que tem que registrar, inclusive fica uma voz no meio do video editado falando isso.

Liguei para a Apple e ela disse que ele não é de graça e que pra funcionar tenho que pagar R$ 119,00 para atualizar para o 11.

Agora me digam, se é de graça porque não funciona???? Eu quero que a versão que eu tenho funcione, não quero e não sou obrigada a pagar pra atualizar.

Alguém pode me dizer o que tenho que fazer pra ele funcionar sem que eu tenha que pagar para atualizar?

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajudar??? No Imovie qdo eu vou editar algum vídeo aparece um som com uma voz feminina dizendo que essa é uma demonstração do Imovie para Mac....

Alguém sabe como eu faço pra que esse som não apareça??

Eu até tentei registrar o Imovie mas não acho o MPN? Alguém sabe onde eu acho isso???

Obrigada!!!

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajudar??? No Imovie qdo eu vou editar algum vídeo aparece um som com uma voz feminina dizendo que essa é uma demonstração do Imovie para Mac....

Alguém sabe como eu faço pra que esse som não apareça??

Eu até tentei registrar o Imovie mas não acho o MPN? Alguém sabe onde eu acho isso???

Explica melhor isso. Quando e onde você comprou seu Mac?

E qual modelo dele (clica na Maça e vai em sobre esse Mac).

Está parecendo que a loja que te vendeu ele instalou uma versão de teste, se é que isso existe, do iLife (que contém o iMovie), pois normalmente não é necessário ativar ou se foi um Mac usado instalaram ele de um torrent na sua máquina.

O meu é a versão 09 e foi somente instalar e usar. Mas antes tive que fazer a atualização (clica na Maça na barra em cima e atualizar e verifica se tem alguma atualização para ele em detalhes) para a minha versão tem uma atualização, antes dela ele ficava travando. Qualquer coisa arrasta ele para lixeira pega o dvd que vem com o Mac (o que está escrito applications) e reinstala o iLife todo.

Editado por YanMetal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explica melhor isso. Quando e onde você comprou seu Mac?

E qual modelo dele (clica na Maça e vai em sobre esse Mac).

Está parecendo que a loja que te vendeu ele instalou uma versão de teste, se é que isso existe, do iLife (que contém o iMovie), pois normalmente não é necessário ativar ou se foi um Mac usado instalaram ele de um torrent na sua máquina.

O meu é a versão 09 e foi somente instalar e usar. Mas antes tive que fazer a atualização (clica na Maça na barra em cima e atualizar e verifica se tem alguma atualização para ele em detalhes) para a minha versão tem uma atualização, antes dela ele ficava travando. Qualquer coisa arrasta ele para lixeira pega o dvd que vem com o Mac (o que está escrito applications) e reinstala o iLife todo.

Comprei meu Mac tem 1 mes no site oficial da Apple. A Versão dele é 10.6.7

Não tem atualização alguma, mas acho que resolvi o problema. Entrei no site da Apple e baixei a ultima atualização que é igual a que estava, instalei e parece que agora está funcionando normalmente.

Ah, no CD de instalação não veio o pacote de Ilife.... :(

Bjs

Obrigada!

Bjs

Editado por Audin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Tenho um MacBook Pro adquirido na Fast Shop em novembro de 2010.

Ele veio com o iPhoto, mas quando tento abrí-lo ele diz que preciso baixar uma versão mais atualizada, mas ao buscar atualizações, não é encontrado nada sobre o iPhoto. Também não consegui verificar qual a versão que tenho instalada em meu Mac.

Já tentei baixar a atualização para a versão 9.2.1, mas ao tentar instalar disse que deveria ter instalada a versão 9.1 OU SUPERIOR. Baixei a atualização para a versão 9.1.5 e, ao tentar instalá-la, novamente veio a mensagem de que deveria ter a versão 9.1 OU SUPERIOR. Baixei a atualização para a versão 8.1, e apareceu uma mensagem dizendo que esta atualização se aplica apenas das versões 8.0 a 8.0.4.

Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...