Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Macbook enfim chegou!


XxGabripjxX

Posts Recomendados

Ola pessoal estou escrevendo este post do meu mac usando o magic mouse que chegou junto de presente do steve aheuaehue

viu eu estou apanhando desse teclado feio porcausa dos acentos alguem ai poderia dar uma ajuda de como utiliza-los??

no mais eu to amando a minha maquininha pensa num macbook instantaneo para abrir as coisas, enfim mto rapido mesmo.

vlw pessoal abraç~ao << acentos nao to conseguindo usalos valeu ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

viu amigos como faco para mecher nas configuracoes de um programa direto neles nao tem, por exemplo gostaria de retirar os soms e os avisos do msn e nao acho onde fazer isso, alguem poderia dar uma luz?

e obrigado pela ajuda ai pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal outra duvida minha e como utilizar um programa em tela cheia? por exemplo o safari fica so centralizado na tela se eu vou em maximizar .

outra duvida e como utilizar a função de apagar uma frase utilizando o del como se fosse no windows, apagando ela do inicio pro final e nao do final para o inicio.

tipo a funcao delete ao contrario do windows, vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gabriel,

http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2011/01/mac-app-store-estreia-com-bugs-e-falha-no-drm.html

De acordo com esse link a Mac App Store estreou com alguns buggs, como não recebi o meu ainda (Provavelmente chegará amanhã), testarei o meu e verei, mas cara, não perde tempo, liga pro número da apple (Se você não souber, o número é: 0800 761 0867), tentarei te ajudar e se chegar amanhã te ajudo.

Abraços,

Beto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra o OSX abre as janelas de acordo com o que elas oferecem de imagem, assim "evitando desperdício de espaço", mas se você quiser aumentar a janela é só clicar na setinha listrada no canto inferior direita da janela em questão e arrastá-la para aumentar ou diminuí-la.

Ok??!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...