FredCintra Postado 26 de maio de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2008 Quais os 10 filmes que você recomendaria a uma pessoa? 1. 300 2. Ana e o Rei 3. A queda 4. Ben Hur 5. Gattaca 6. Labirinto de Fauno 7. V de vingança 8. Dogville 9. A experiência (Das Experiment) 10. O Último Rei da Escócia qdo fiz a lista nao botei um filme que eu tinha esquecido nome mas agora lembrei 10,5. Contato =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
electro Postado 26 de maio de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2008 1. Blade Runner 2. Bullitt 3. The Enforcer 4. The Mechanic 5. Death Wish 6. Apocalypse Now 7. The Godfather 8. Taxi Driver 9. 2001 10. The Good, The Bad and The Ugly Não necessariamente nessa ordem. Só 10 chega a ser injusto, pois a gente sempre lembra que esqueceu algum bom depois que a lista tá completa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dfonte Postado 26 de maio de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2008 1. O Homem da Terra - http://www.imdb.com/title/tt0756683/ 2. Peixe Grande 3. O Alto da Compadecida 4. Trainspotting 5. Clube da Luta 6. Star Wars: Episode V - The Empire Strikes Back 7. Fenda do Tempo 8. Dr. Strangelove or: How I Learned to Stop Worrying and Love the Bomb - http://www.imdb.com/title/tt0057012/ 9. Jesus Cristo Superstar 10. Ed Wood Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Sugai Postado 29 de maio de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2008 01. Taxi Driver 02. Scarface 03. Laranja Mecânica 04. Assassinos por Natureza 05. Nascido para Matar 06. 300 07. Alien - o 8° passageiro 08. Blade Runner 09. Abaixo de Zero 10. Os piratas da Sillicon Valley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoscarvalho Postado 1 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de junho de 2008 1. O fabuloso destino de Amelie Poulain 2. O silêncio dos inocentes 3. O auto da compadecida 4. A vida é bela 5. Forrest Gump 6. Menina de ouro 7. Laranja mecânica 8. A fantástica fabrica de chocolate 9. A lista de Schindler 10. Corra Lola corra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icnio Postado 6 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2008 1. The fast and the furious 2. 2 fast and 2 furious 3. The Fast and The Furious Tokyo Drift 4. Desafiando Gigantes 5. Meu nome é rádio 6. Homens de honra 7. Mandando bala 8. 007 contra Golden Eye 9. The Godfather 10. The Passion Esses são marcantes, com excessão do 007 e a triologia do fast and furious Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ntpn07 Postado 6 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2008 1 - O Poderoso Chefão 2 - O troco 3 - 11 homens e um segredo 4 - Kill Bill 5 - 300 6 - Fast and furious 7 - Além da linha vermelha 8 - Shrek 9 - Naufrágo e finalmente, 10 - Tropa de Elite. Feito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noa Postado 6 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2008 Trilogia de Lord of Rings.. Todos Star Wars 300 Gladiador Forest Gump Homem de Ferro Transformers Poderoso Chefão A vida é bela Rock =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bifis Postado 6 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2008 Vamos lá 1) Os Goonies 2) A Laranja Mecaninca 3) De Volta para o Futuro (trilogia) 4) Clube da Luta 5) O silêncio dos inocentes 6) Cinema Paradiso 7) Amores Brutos 8) Y Su Mama Tambien 9) Ferris Bueller 10) Um Show de Vizinha (ESSE É FANTÁSTICO) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielcandido Postado 6 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2008 1 - Prenda-me se for capaz 2 - O talentoso sr. Ripley 3 - Matrix 4 - A Rede 5 - Jogos Mortais 6 - Star Wars Episódio 3 7 - Starsky & Hutch 8 - Rockstar 9 - O Último Samurai 10-Batman Begins Lembrando que não está em ordem de preferência! Fazer uma lista dessas não é fácil ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flaris Postado 6 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2008 Ai vai a minha lista.. 1 - Os Suspeitos. 2 - Os 12 Macacos. 3 - Clube da Luta. 4 - Menina de Ouro. 5 - Melhor é Impossível (com jack nicholson). 6 - Náufrago. 7 - Forrest Gump - O Contador de Histórias. 8 - Minha Vida (com Michael Keaton e Nicole Kidman). 9 - Path Adams - O Amor é Contagioso. 10 - Reine sobre mim. Pra quem nunca assistiu o primeiro (Os Suspeitos), assista. É o melhor filme de suspense que eu já vi, esse filme é de 1995, tem no elenco Benicio Del Toro, Kevin Spacey e Stephen Baldwin... muito bom. Outra dica fica para o filme Minha Vida de 1993, esse é na linha de Path Adams - O Amor é Contagioso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GHS Postado 8 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2008 [*]Forrest Gump (o contador de histórias);[/*:m:3s13jspk] [*]A lenda do tesouro perdido (National Treasure);[/*:m:3s13jspk] [*]Click;[/*:m:3s13jspk] [*]Ela é o cara (She's the man);[/*:m:3s13jspk] [*]Shrek;[/*:m:3s13jspk] [*]Tropa de Elite;[/*:m:3s13jspk] [*]Velozes e Furiosos (The Fast and the furious);[/*:m:3s13jspk] [*]Todo mundo em pânico (Scary Movie);[/*:m:3s13jspk] [*]Crônicas de Nárnia (Chrnonicles of Narnia);[/*:m:3s13jspk] [*]Show de vizinha (The girl next door);[/*:m:3s13jspk] O que mais gostei até agora mesmo foi Forrest Gump, o filme é ótimo, adorei! Mistura comédia com um tristeza sobre as perdas da vida, recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorbraz Postado 8 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2008 1-Dragão Vermelho 2-O Clã das Adagas Voadoras 3-Requiem for a Dream 4-O Homem bicentenario 5-Matrix (trilogia) 6-Menina de Ouro 7-300 8-Riding Giants 9-Náufrago 10-Zatoichi - O samurai cego (cinema japonês) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titobosco Postado 12 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2008 1 – Gattaca 2 – Forrest Gump 3 - Alta Frequência 4 - Tempos modernos (charles chaplin) 5 - O Pianista 6 – Coração Valente 7 – Na roda da fortuna 8 - Tropa de Elite 9 - Ben-Hur 10 - Em busca da felicidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gordoreg Postado 17 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2008 Sou ruim de memória pra ca@#$@, alias, é sobre o que o tópico mesmo? Por isso não lembro dos filmes, mas vou citar alguns que eu lembro. 1 - Waterworld 2 - O Auto da Compadecida 3 - Monty Python em Busca do Cálice Sagrado 4 - O show de Truman 5 - Missão Impossivel 1 Para ver com a namorada: 6 - Como se Fosse a Primeira Vez 7 - A Walk to Remember Fico devendo 3... filmes mais sérios não estão me vindo na cabeça... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredlima Postado 18 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2008 1 - Jumpper 2 - Senhor dos anéis 1,2,3 3 - O ilusionista 4 - 11 homens e um segredo (etc) 5 - Identidade bourne (supremacia, Ultimato) 6 - 300 7 - O cubo (cubo zero) 9 - Matrix (todos) 10 - Os Outros Bom, são esses..dá pra ver que sou bem eclético né..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.