Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone: Vale a pena o Upgrade para o 4.3.2(3)


Posts Recomendados

A Apple lançou hoje o firmware 4.3.3 para o iGadgets, mas eu gostaria de saber a opinião daqueles que já fizeram o upgrade para o 4.3.2 ou 4.3.3 de seus aparelhos. Vale a pena o upgrade? Estou com meu iPhone 3GS no 4.2.1 e estou achando bom, sem problemas aparentes.

Teoricamente, todo upgrade tem melhorias e vale a pena atualizar. Mas desde o problema do 4.3, onde todo mundo reclamava da bateria e trancamentos, queria saber se isto foi realmente corrigido ou se os que estão com estes firmwares atuais continuam enfrentando este problema.

Vocês recomendam o upgrade ou melhor ficar pelo 4.2.1 mesmo?

Agradeço as opiniões de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Outra atualização?

Ta parecendo Windows.

Mas atualização do Windows serve pra por** nenhuma,tanto que ngm atualiza,ou vc atualiza seu Win7?A não ser que seja tipo XP>Vista>7

No iPod/iPad/iPhone faz modificações importantes no SO(ás vezes).

Editado por EriicG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei meu 3GS do 4.2.1 para o 4.3.2 e não gostei, iPhone ficou lento, problema no autocompletar, enfim, vou fazer o downgrade para o 4.2.1 hoje.

Não recomendo a tualização.

Estou vendo em outros sites mais pessoas reclamando da atualização... Acho que vou ficar pelo 4.2.1 mesmo. O problema do autocompletar tem no 4.2.1 também... Sugere umas palavras nada a ver... hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vendo em outros sites mais pessoas reclamando da atualização... Acho que vou ficar pelo 4.2.1 mesmo. O problema do autocompletar tem no 4.2.1 também... Sugere umas palavras nada a ver... hehehe...

O Auto-Completar é um saco em todas versões pelo que eu sei,eu deixo desativado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu atualizei meu Iphone 4 e agora estou usando a versão 4.3.2 e a bateria dura menos, bem menos que a versão que estava no Iphone, 4.2.1. Tenho 3 emails configurados em Exchange e isso contribui um pouco, mas mesmo assim depois da atualização a bateria dura menos, a unica vantagem é o Acesso Pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iOS 4.3.3 está sugando minha bateria novamente! Downgrade now!!

Pelo que percebi olhando outros iPhones é que a bateria parece que gasta mais no 4.3.x do que no 4.2.1. Pode ser só uma impressão, mas se o amigo acima também está notando isto, provavelmente seja uma realidade...

Fora o autocompletar que parece ter regredido na 4.3.2, não vejo outros entraves para atualizar. Aliás fiz a atualização ontem para o iOS 4.3.3.

O que está achando do consumo da bateria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...