Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Diogo Nunes

iPhone: Vale a pena o Upgrade para o 4.3.2(3)

Posts Recomendados

A Apple lançou hoje o firmware 4.3.3 para o iGadgets, mas eu gostaria de saber a opinião daqueles que já fizeram o upgrade para o 4.3.2 ou 4.3.3 de seus aparelhos. Vale a pena o upgrade? Estou com meu iPhone 3GS no 4.2.1 e estou achando bom, sem problemas aparentes.

Teoricamente, todo upgrade tem melhorias e vale a pena atualizar. Mas desde o problema do 4.3, onde todo mundo reclamava da bateria e trancamentos, queria saber se isto foi realmente corrigido ou se os que estão com estes firmwares atuais continuam enfrentando este problema.

Vocês recomendam o upgrade ou melhor ficar pelo 4.2.1 mesmo?

Agradeço as opiniões de todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo vale a pena fazer o upgrade sim! Como vc mesmo disse, o upgrade sempre vem com melhorias, correções de bugs.

Vale a pena sim! ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizei meu 3GS do 4.2.1 para o 4.3.2 e não gostei, iPhone ficou lento, problema no autocompletar, enfim, vou fazer o downgrade para o 4.2.1 hoje.

Não recomendo a tualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô com meu iTouch 4 na 4.1 e morrendo de preguiça de atualizar pra qualquer versão.

Não vejo muitas vantagens pra mim,quem me conheçe sabe que talvez eu só atualize no iOS 5 se tiver Jail.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra atualização?

Ta parecendo Windows.

Mas atualização do Windows serve pra por** nenhuma,tanto que ngm atualiza,ou vc atualiza seu Win7?A não ser que seja tipo XP>Vista>7

No iPod/iPad/iPhone faz modificações importantes no SO(ás vezes).

Editado por EriicG

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizei meu 3GS do 4.2.1 para o 4.3.2 e não gostei, iPhone ficou lento, problema no autocompletar, enfim, vou fazer o downgrade para o 4.2.1 hoje.

Não recomendo a tualização.

Estou vendo em outros sites mais pessoas reclamando da atualização... Acho que vou ficar pelo 4.2.1 mesmo. O problema do autocompletar tem no 4.2.1 também... Sugere umas palavras nada a ver... hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou vendo em outros sites mais pessoas reclamando da atualização... Acho que vou ficar pelo 4.2.1 mesmo. O problema do autocompletar tem no 4.2.1 também... Sugere umas palavras nada a ver... hehehe...

O Auto-Completar é um saco em todas versões pelo que eu sei,eu deixo desativado

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu atualizei meu Iphone 4 e agora estou usando a versão 4.3.2 e a bateria dura menos, bem menos que a versão que estava no Iphone, 4.2.1. Tenho 3 emails configurados em Exchange e isso contribui um pouco, mas mesmo assim depois da atualização a bateria dura menos, a unica vantagem é o Acesso Pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, atualizei meu iPhone 4 do 4.1 para o 4.2.1 e já não senti muita diferença. Não vejo vantagem alguma em atualizar para o 4.3.3, ainda mais com o tanto de reclamações que surgiram por ai.

Vou continuar no que eu estou, e acho que por um bom tempo! huhauhaua

Compartilhar este post

Link para o post

O iOS 4.3.3 está sugando minha bateria novamente! Downgrade now!!

Pelo que percebi olhando outros iPhones é que a bateria parece que gasta mais no 4.3.x do que no 4.2.1. Pode ser só uma impressão, mas se o amigo acima também está notando isto, provavelmente seja uma realidade...

Fora o autocompletar que parece ter regredido na 4.3.2, não vejo outros entraves para atualizar. Aliás fiz a atualização ontem para o iOS 4.3.3.

O que está achando do consumo da bateria?

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do 4.3 só tive problema com lag e bateria do meu iphone 4. Atualizei para o 4.3.3 e estou testando, os lags diminuiram, depois posto se melhorou a bateria, porque está uma decepção essa bateria.

Compartilhar este post

Link para o post