Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conclusão Macbook Pro


Fernando De Britto

Posts Recomendados

Olá a todos

Eu estava vendo e fazendo as contas quanto custa mais barato pedir para alguem trazer o MBP do exterior, Veja o resultado :

-----------------------------------

Intel Core I5

13,3''

4GB

320 HD

na Best Buy

1,199,99

Convertido para real

1,937,0

Na Apple Store

3,599,00

Diferença de

1,662

--------------------------------------

Intel Core I7

15,4''

4 GB

500 HD

na Best Buy

1,799,99

Convertido para real

2,897,50

Na Apple Store

6,699,00

Diferença de

3,801,50

----------------------------------------

Intel Core I7

4 GB

750 HD

na Best Buy

2,499,99

Convertido para real

4,024,40

Na Apple Store

9,199,00

Diferença de

5,174,60

-----------------------------------

O que mais compensa pegar "via amigo" é o MPB 17'' , pois você consegue ver uma diferença de até 5 mil reais.

Mas em todo caso tem algo escondido, ouvi falar que quando trás do exterior , ele tem que vir sem caixa, entre outras coisas.

Eu gostaria que me explicasse direito, pois gostaria de saber quais são as qualidades de trazer "via amigo" e as coisas Ruins.

E se alguem que leu já teve ou possui um MBP , trazido "via amigo" , qual é a opnião sobre isso , e como chegou o seu MPB ?( sem caixa ou com caixa )

Obrigado , e até mais

Domingo, 8 de Maio de 2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trazer do exterior sempre vai compensar mais, ainda mais se tiver meios de vc "burlar" uma possível cobraça de impostos. Quanto a qualidade do equipamento, vai depender dos cuidados seu "amigo" no transporte, ora bolas...Qual exatamente é a dúvida?

está no texto a duvida veja :

"Eu gostaria que me explicasse direito, pois gostaria de saber quais são as qualidades de trazer "via amigo" e as coisas Ruins"

E se alguem que leu já teve ou possui um MBP , trazido "via amigo" , qual é a opnião sobre isso , e como chegou o seu MPB ?

e explicasse um pouco para mim sobre a alfandega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, particularmente, não compraria um produto desse valor para recebê-lo fora da caixa... Prefiro pagar mais caro um pouco (vamos combinar que não é nada pouco) e recebê-lo embaladinho!!

E também, não tem coisa melhor do que tirar um Mac novinho da caixa! É demais!! :lol:

Editado por iBarcelos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem dera eu viajar para os Eua e comprar um MBP, pois aqui no BR eles passam a faca no rim da gente.

Poh, com 3000 reais eu poderia chegar la, comprar um MBP 13" i5 dual core.. + um iPhone 4 desbloqueado + um iPod Touch 16gb 4 geraçao.

Mas naaao. Aqui no brasil com 3000 reais, tu compra um Macbook pro e fica com saldo negativo : (-599) segundoa apple store.

Aqui na city, tem uma loja que ta vendendo a 2399, mas é o Dual Core. Tanto faz, qero ter um mac ! :)

Vou ver la se e verdade, se n for processo p/ propaganda enganosa e levo o MBP :) zoa ta.. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trouxe meu MBP i7 dos EUA e a principal vantagem foi o preço é claro! Não tive problemas na Alfândega, mas ele veio fora da caixa dentro da minha mochila, como de uso pessoal.

Acho que o único lado negativo de se trazer de fora seria se o produto fosse taxado, mas acho que mesmo assim pelo preço, ainda valeria a pena hehehe.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...