Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena?


Kawasaki

Posts Recomendados

Pessoal,tou num dilema po....

Já mexi com Hackintosh por um tempo, amei o Mac, adoro a Apple, sou fan boy (é claro :P), agora que me surgiu a oportunidade de comprar um MBP.

O mais modesto deles mas é um MBP!

Eis o hardware dele:

MacBook Pro Aluminum processador 2.4GHz Intel Core 2 Duo P8600, tela de 13.3 LED, HD 250 GB, memória 2x2GB DDR3, porta DVI, Webcam, Bluetooth, Wireless 802.11 a/b/g/n, leitor de cartão de memória, mouse TouchPad, drive óptico DVD/RW, placa de rede 10/100/1000 Mbps, placa de vídeo NVIDIA GeForce 320M, porta Firewire, 2 portas USB, sistema operacional Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Garantia 1 ano.

Preço: 2390,00

Vale a pena?

no futuro, se eu colocar 8gb de Ram e botar um SSD de HD, nao vou sentir falta de um processador potente?

Mac é diferente? Tipo: Rapido, estável....

Tenho 3000 reais.

Mas n sei se pego 3000 um MBP com i5 (milagre talvez dê ne kkk).

Ou eu pego esse MBP 13" C2D + Uma TV 32" para meu quarto, que por sinal estava planejando...

Estou nas maos de voces.

Lembrando: So terei uma oportunidade de comprar outro mac, na faculdade. e tenho 15 anos, 1º ano do ensino medio.

Na faculdade comprarei o de 10 mil reais (o mais poderoso e talz).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Para uso cotidiano como internet, edição de texto, planilha, musicas e filmes, trabalhos escolares... Vc não perceberá diferença entre um C2D ou um i5!

Agora, se seu uso for mais exigente, como edição de vídeo, edição de áudio, máquinas virtuais, etc... Vc sentirá diferença entre um C2D e um i5!

Apesar de ainda ser Core2 Duo, o MacBook 2010 ainda é uma excelente máquina! Lógico que o modelo 2011 é melhor, mas daí vc tem que pesar o seu tipo de uso... Pode ser que para sua necessidade até um Celeron atenda... Isso vai de cada um, de suas necessidades, interesses e posses...

Já vi aqui no fórum algumas pessoas indicando os MacBook Pro 17 2011 (Top) para usuário que vai apenas navegar na internet e acessar orkut... Tome cuidado com esse pessoal que "entende" demais!

PS: Dê uma olhada na FastShop também, pois estão queimando os iMac 2010 por cerca de 3 barão... Vão ser melhores que os MacBook de entrada e a Tela, ahhh a Tela.... Meu Deus, que Tela...

Editado por Anderson Siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o meu MBP (early 2011) e estou me acostumando com ele. Era usuario de notes HP e DELL principalmente.

Pra mim o MBP esta se mostrando uma grande maquina e se estivesse na sua situacao pensaria mesmo em ivestir em um produto Apple mesmo.

A dica do colega de que na fast shop estao queimando iMacs a 3.000 eh muito boa, pense senao vale a pena investir num iMac agora, depois vc compra um note ou uma tv, depende de suas necessidades.

Caso queira um notebook, o MBP acho que vai valer a pena.

Abcs e boa escolha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com R$3600,00 você pegaria um MPB 2011...

poderia dividir em até 12 vezes

http://store.apple.com/br/browse/home/shop_mac/family/macbook_pro?mco=MjIxMDg1OTI

Ah, lembrando caso você faça a compra por telefone, você ainda pegaria o desconto educacional.

Fiz a minha compra por telefone e se não me engano ganhei outro desconto tbm por isto.

Editado por JoseNeto.me
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu comprei o meu a pouco tempo, first mac, e nao me arrependi

to utilizando ele na faculdade e ele esta atendendo bem ate agora, eu apanhei um pouco com a diferenca do sistema mas agora ja peguei o basico/intermediario dele hehe

tava testando umas edicoes de video nele e ate por ser um notebook modelo de entrada ele se comportou bem, acho que o ssd ajuda bastante na velocidade dele, eh praticamente instantaneo.

se teu uso for pra Office, internet, videos e outras coisas basicas te aconselho o macbook pro!

poste aqui depois oq tu decidistes (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Apple Store com desconto educcional + desconto à vista vai ficar pouco mais de 3000,00 o modelo novo. Na Saraiva o modelo 2010 tava por 2550,00 à vista. Não sei se ainda tem, da uma pesquisada que vc encontra por um preço bom.

Esse modelo novo da ficar com ele uns 4 anos tranquilo.

Editado por CelsoAlfista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, vou tentar comprar esse modelo novo na APP Store, ainda mais porque é da Apple ne kkkkkkkkk. *-*

Po, aqui na cidade, ta vendendo o modeeo 2010 por 2390,00.

O novo por 3600 O.O

Pessoal viaja na maionese...

Valeu Mateus MN mas eu queria portabilidade mesmo, ate prq ja tenho um PC bom...

Quero o Macbook para design mesmo, o PC e pra jogos :P

Acredito que vai ser a chegada de um novo membro da Familia : meu MBP 2011.

Vlw pela ajuda pessoal.

Ficam algumas perguntas:

Que cuidados ter com o MBP?

Ele arranha facil?

A capa dele, qd fecha... sabe.. a qtem o logo da apple, o logo acende? E a capa? e texturizada?

O teclado acende de noite? e bom?

Tem um bom angulo de visao?

Fica visivel a luz? (a tela)

Preciso de alguma pelicula?

Aquela capa para teclado e necessária?

Preciso de algum cooler para ele p base?

Nas trocas futuras, terei que procurar memorias de que modelo de notebook? so apple mesmo?

E SSD?

E HD? :P

Queria antes do meu Niver (4 de junho do ano q vem), comprar memorias 8gb e HD 1tb ou um SSD 320gb.

Abraços pessoal, obrigado pelas respostas :)]

Edit: http://www.fastshop.com.br/MACBOOK-PRO-INTEL-CORE-I5-23GHZ--4GB--320GB-HD--TELA-133---INTEL-HD-GRAPHICS-3000-C-384MB--BLUETOOTH--MAC-OS-X-V106-SNOW-LEOPARD---APPLE---MC700BZA--MICROSOFT--OFFICE-P,product,AECJMC700BZAOF,False.aspx?par=False

Talveez eu compre esse ai de cima, minha mae ajuda, sei la..

Editado por Kawasaki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que cuidados ter com o MBP? --> Os mesmos que teria com qualquer outro notebook, não deixar molhar, cair, etc...

Ele arranha facil? --> Não.

A capa dele, qd fecha... sabe.. a qtem o logo da apple, o logo acende? E a capa? e texturizada? --> Fechado Maçã Apagada, Aberto Maçã acesa.

O teclado acende de noite? e bom? --> Sim, acende em situações de baixa luminosidade. Sim.

Tem um bom angulo de visao? --> Sim.

Fica visivel a luz? (a tela) --> (?) Talvez seja relacionado àos reflexos, aí depende se sua tela é Glossy ou Antiglare.

Preciso de alguma pelicula? --> Não. Se estiver se referindo à cases também, utilizo uma de neoprene pra carregar ele por aí na mochila.

Aquela capa para teclado e necessária? --> Não.

Preciso de algum cooler para ele p base? Não.

Nas trocas futuras, terei que procurar memorias de que modelo de notebook? so apple mesmo? --> Não, pode ser de qualquer marca.

E SSD? --> Idem memória.

E HD? -->Idem memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu vi esse, obrigado :P

Acho que vou pegar esse, ou o mais barato que vir pela frente em loja...

Prefiro comprar numa loja mesmo, n aguento a ansiedade de chegar os bagui...

Comprei móveis para botar o PC em cima, ontem no Extra, to quase chorando de ansiedade p chegar kkkkkkkk.

Mas so deve chegar amanha ou dps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara na minha opiniao, liga na Apple Brasil, fala que quer o MBP novo i5 ja e fera, e pede o desconto educacional ja q e estudante, um amigo comprou o dele por 3.120,00 direto na Apple.

tem tbm um cara aqui no forum que ta vendendo o dele, mbp 17" i7 2010 por 3.200,00

veja...mas ja q e pra uso de programas pesados e vai ficar um bom tempo, pega o novo ja ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...