Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UP - 8Gb DDR3 1066


Marcel Wodtke

Posts Recomendados

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

ótimo upgrade! e ae? sentiu diferença no desempenho da maquina?? acha que quantos %? o uso da maquina é mais ou menos com o que??

penso em fazer esse upgrade, mas ainda não.

Cara, senti sim, eu uso VM porque rodo o SAP em um windows XP na vmware fusion...

Mas o que mais lentiava era com photoshop, agora está bem mais estável para trabalhar com fotos grandes...

Acho que o Momentus XT vai melhorar o sistema todo, pela velocidade e memória é para trabalhar com coisa mais pesada!

TO CURTINDO MTO! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, senti sim, eu uso VM porque rodo o SAP em um windows XP na vmware fusion...

Mas o que mais lentiava era com photoshop, agora está bem mais estável para trabalhar com fotos grandes...

Acho que o Momentus XT vai melhorar o sistema todo, pela velocidade e memória é para trabalhar com coisa mais pesada!

TO CURTINDO MTO! ;)

Marcel,

Porque você não instala o SAP GUI para o MAC? Assim você não precisa utilizar o Windows.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho aqui, mas cara é muito, mas muito inferior mesmo, sei lá tem muita coisa pior na versão JAVA que roda no MAC!

Tu usa?

Pow eu não acho ruim assim não. Eu uso a versão 7.20, mas antes usava a versão 7.10 e já achava legal. Só entro no Windows via VM para desenhar telas, pois no SAP GUI do MAC não funciona, mas é só pra isso hehehe.

Mas de resto uso tudo pelo MAC mesmo, sem problemas.

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow eu não acho ruim assim não. Eu uso a versão 7.20, mas antes usava a versão 7.10 e já achava legal. Só entro no Windows via VM para desenhar telas, pois no SAP GUI do MAC não funciona, mas é só pra isso hehehe.

Mas de resto uso tudo pelo MAC mesmo, sem problemas.

Flw!

Cara,

Tentei usar já, mesmo... Mas depois que peguei um cliente com uma versão 4.6 e quebrava as linhas tudo errado e vivia dando erro de sintaxe nos programas eu desisti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Tentei usar já, mesmo... Mas depois que peguei um cliente com uma versão 4.6 e quebrava as linhas tudo errado e vivia dando erro de sintaxe nos programas eu desisti!

hehehe tenta de novo cara. Estou em um cliente com versão 4.6C e não tenho esse problema que você citou, talvez seja questão de costume mesmo.

Pelo jeito vc é ABAP né . . eu tb. Se precisar de alguma ajuda aí avisa.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe tenta de novo cara. Estou em um cliente com versão 4.6C e não tenho esse problema que você citou, talvez seja questão de costume mesmo.

Pelo jeito vc é ABAP né . . eu tb. Se precisar de alguma ajuda aí avisa.

Abraço.

De onde tu baixou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde tu baixou?

Baixei daqui:

Clique aqui

Aí vc clica em Downloads e escolhe a opção 7.20 para Java.

Mas precisa de senha de acesso ao site, na época eu consegui a senha de um cliente que eu estava. Veja no cliente que vc está se não tem senha para te emprestar. Não sei se vc encontra em outro lugar para baixar.

O arquivo tem 32MB, será que vai pelo GMAIL?

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei daqui:

Clique aqui

Aí vc clica em Downloads e escolhe a opção 7.20 para Java.

Mas precisa de senha de acesso ao site, na época eu consegui a senha de um cliente que eu estava. Veja no cliente que vc está se não tem senha para te emprestar. Não sei se vc encontra em outro lugar para baixar.

O arquivo tem 32MB, será que vai pelo GMAIL?

Flw

Tava vendo aqui, tb estou com a versao 7.20... mas cara, é horrivel mesmo, não tem a nova versão do Developer! Fico com a windows por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o gancho do tópico, quero esclarecer umas dúvidas pois tb pretendo fazer este upgrade no meu MB Pro 13" mid 2009 (snow leopard 10.6.7 / core2duo 2,26 GHz / 2Gb 1067Mhz DDR3 / 160Gb):

- posso fazer o up sem problemas? ele vai reconhecer os 8Gb?

- posso comprar 2 de 1333Mhz sem problemas?

- o ganho é bom mesmo? vale o investimento?

- falando de marcas: Corsair, Kingston, Markvision... tudo mesma coisa ou é necessário alguma específica com latência mais baixa, etc etc?

- só aproveitando o gancho - o meu HD é de 5400rpm (160Gb). Caso venha a fazer um UP para um maior de 7200rpm, vou ter um ganho significativo?

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o gancho do tópico, quero esclarecer umas dúvidas pois tb pretendo fazer este upgrade no meu MB Pro 13" mid 2009 (snow leopard 10.6.7 / core2duo 2,26 GHz / 2Gb 1067Mhz DDR3 / 160Gb):

- posso fazer o up sem problemas? ele vai reconhecer os 8Gb?

- posso comprar 2 de 1333Mhz sem problemas?

- o ganho é bom mesmo? vale o investimento?

- falando de marcas: Corsair, Kingston, Markvision... tudo mesma coisa ou é necessário alguma específica com latência mais baixa, etc etc?

- só aproveitando o gancho - o meu HD é de 5400rpm (160Gb). Caso venha a fazer um UP para um maior de 7200rpm, vou ter um ganho significativo?

Valeu!!!

É o mesmo que tenho.

- posso fazer o up sem problemas? ele vai reconhecer os 8Gb? Sim

- posso comprar 2 de 1333Mhz sem problemas? Não tenho certeza.

- o ganho é bom mesmo? vale o investimento? Sim. Diferente do Windows, vc realmente sente a diferença no Mac OSX quando dobra a memória.

- falando de marcas: Corsair, Kingston, Markvision... tudo mesma coisa ou é necessário alguma específica com latência mais baixa, etc etc? Eu utilizo essas: MacSales

- só aproveitando o gancho - o meu HD é de 5400rpm (160Gb). Caso venha a fazer um UP para um maior de 7200rpm, vou ter um ganho significativo? Pouca coisa de ganho e um pouco de perda no desempenho da bateria. Aconselho esperar o preço dos SSDs baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...