Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UP - 8Gb DDR3 1066


Marcel Wodtke

Posts Recomendados

Será que Kingston vai de boa tb?

Encontrei no ML Kingston por R$:114,00 com frete gratis

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-179308112-memoria-4gb-ddr3-1333-mhz-pnotebook-kingston-frete-gratis-_JM

Nas perguntas, um perguntou se serve pra Mac ele diz que não, mas é DDR3 1333 pq não serve!!!

O anuncio da Corsair finalizou.

Editado por gpngiovani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Amigos,tenho um iMac late 2009,que a memória dele é DDR3 1067 MHz.

Tem um cara em outro fórum que está vendendo 2 memórias de 2 gb cada, DDR3 1333 MHz, que foram retirada de um macbook pro early 2011,será que as memorias vão funcionar de forma correta no meu iMac??

Ele esta pedindo R$150,00 pelas memórias,o valor está correto ou posso encontrar mais em conta ?

Editado por coentro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

Só uma perguntinha, como funciona a garantia dos MBP ? Pois se eu abrir ele em casa pra trocar as memos não perde a garantia ?

Então, há controvérsias.

O baratinho é o seguinte: se você fizer alguma besteira no processo de upgrade de memória ou HD, tal problema - evidentemente - que é teu. Aí tu perde o direito de garantia.

Mas o fato de abrirem tua máquina e verem lá que foi trocada a memória ou o HD, não invalida a garantia.

Nesse ponto na verdade há controvérsias. Algumas autorizadas podem encher o saco - vivemos no Brasil e aqui as pessoas gostam de complicar, não facilitar.

Mas pela Apple você não teria perdido a garantia não. O brabo é que podem argumentar que por vc ter trocado algum componente, e que o notebook deu defeito por isso... sei lá... não duvido nada...

Por via das dúvidas, guarde a memória ou o HD original. Dando algum problema no seu Mac no futuro, antes de levar na autorizada coloque de volta.

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, há controvérsias.

O baratinho é o seguinte: se você fizer alguma besteira no processo de upgrade de memória ou HD, tal problema - evidentemente - que é teu. Aí tu perde o direito de garantia.

Mas o fato de abrirem tua máquina e verem lá que foi trocada a memória ou o HD, não invalida a garantia.

Nesse ponto na verdade há controvérsias. Algumas autorizadas podem encher o saco - vivemos no Brasil e aqui as pessoas gostam de complicar, não facilitar.

Mas pela Apple você não teria perdido a garantia não. O brabo é que podem argumentar que por vc ter trocado algum componente, e que o notebook deu defeito por isso... sei lá... não duvido nada...

Por via das dúvidas, guarde a memória ou o HD original. Dando algum problema no seu Mac no futuro, antes de levar na autorizada coloque de volta.

.

Vc disse tudo, " vivemos no Brasil e aqui as pessoas gostam de complicar, não facilitar "

Eh sacanagem ter que pagar pra alguém trocar as memórias ´pra quem sabe', pois é muito fácil, mas a dica de ficar com as originais caso precise levar na assistência é muito boa...

Editado por gpngiovani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Profion,

Creio q entregam sim. Tenho uma prima q mora em Coral Gables, FL e outra q foi visitá-la. Aproveitei a ocasião e comprei 8GB de memória na OWC. Meu cartão é internacional e, obviamente, o endereço de entrega e de cobrança não coincidem. Quando concluir o pedido, vc receberá um e-mail com um link para imprimir um formulário. Nele vc deve preencher seus dados, scanear o cartão de crédito, um docto oficial e preencher o endereço de entrega. O processo td demorou um dia útil e em mais um dia útil entregaram em Coral Gables.

Entra no chat de suporte deles e relate a sua situação q eles te ajudam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esses dias fiquei encabulado, no facebook o cara tiro print do macbook pro dele core i7 com 16 gb de memória, aff.

Não julgo por que n sei do uso do cara, mas coloco a minha mão no fogo como tem muita gente que se ilude com isso, e coloca 16GB sem precisar nem de 8GB.

É muita coisa! Os meus 8GB eu notei que são consumidos em 4 dias com o note em sleep - parece que o Mac não "retorna" ao SO algumas porções de memória, ou então demora realmente MUITO.

Depois de abrir uma série de aplicativos, usar eles, fechar, abrir... O SO ficava só com 1GB FREE. Mesmo fechando tudo novamente, não voltava nunca a algo como 4GB FREE. Algumas infos. vão ficando acumuladas eu acho, e aí ele acaba usando o SWAP (mesmo com 8GB de memória e pouca coisa aberta). Mas isso, conforme eu disse, é quando o note está sendo usado e deixado em sleep por algo acima de 4 dias.

Igual, não sei por que o OS X faz isso... Acho meio tosco.

Mas ainda assim, 16GB é um exagero absurdo via de regra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura pelo monaco aqui no fórum.

Eu comprei com ele os meus 8GB da Corsair. Bastante gente compra com ele, e é possível que ele tenha a pronta-entrega.

fala nicholas, comprei um MBP 13" com a mesma configuração que a sua (modelo) e também estou querendo fazer um up de memória o quanto antes, pois trabalho com audio e vídeo.

gostaria de ter certeza sobre o modelo e as diferenças:

- no site da apple diz que as memórias precisam ser "PC3-10600 DDR3 1333 MHz", é isso mesmo?

- há alternativas melhores ou piores do que a corsair que você comprou?

tenho dúvidas também em relação `a operação de troca; alguém fez por conta própria? é fácil? tem algum tutorial que ajude?

obrigado pela ajuda,

felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...