Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar novo iMac nos EUA - Duvidas


tiico1996

Posts Recomendados

Vou para os EUA dia 17 de Junho deste ano, fiquei muito tentado com o iMac novo, já usei um na casa do meu amigo, e adoro ele. Lá o iMac 21,5" custa U$1199,99(o básico) e aqui custa R$4000(impossível para mim). Mas tenho bastantes duvidas a respeito de como vou traze-lo para o Brasil.

1º: Será que eu consigo o desconto de estudante(tenho 15 anos, sou estudante) para compra-lo bem mais barato?, vou compra-lo na Apple Store do Florida Mall(Orlando).

2º: Vou depois de Orlando, para Nova York, e depois para São Paulo, e por último, Salvador, como é praticamente impossível traze-lo na bagagem de mão, se eu trouxesse ele na bagagem e mandassem "plastificar" a bagagem reduziria o risco de furtos?

3º: Será que vão abrir minha bagagem, e depois abrir a caixa do iMac(por causa do medo de bombas, essas coisas todas) e caso abram, tenho medo que possam rouba-lo.

4º: O que eu tenho que botar como "amortecedor" na bagagem para proteger o iMac(ops, ele estará na sua caixa original, nem irei abri-lo), botar algumas roupas em volta dele basta?

5º A maioria pode recomendar um Macbook Pro de 13", porém gostaria de usa-lo para jogos(crysis 2, dead space 2 etc) também(pretendo instalar o Windows 7).

Editado por tiico1996
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

se fosse eu compraria uma mala compativel com o tamanho fora da caixa e traria enrolado em roupas etc como bagagem de mao

trouxe um mac air um ps3 pro meu irmao com tudo q tem direito e jogos na bagagem de mao (fora ipods cameras etc..) e ninguem me parou... como dizem por ai malas pequenas e sorte costumam funcionar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,ano passado eu trouxe um imac de 21,5 polegadas comigo como mala de mão!!! Comprei uma bolsa própria para o imac de 21,5 polegadas,ela se chama ilugger.

Procure no google que vc vai achar,o de 21,5 polegadas ele ainda deixam vc trazer como mala de mão,devido ao tamanho e peso estarem dentro das normas. Mas os de 27",você não vai poder trazer da mesma forma!!

Desconto para estudante no EUA,você consegue apenas quando você estuda em uma escola do pais,a mesma coisa se aplica aqui no Brasil!!

Segue o link do site caso você não ache:

http://www.ilugger.com/product/detail.cfm?nid=1460&pid=15896

Espero ter ajudado,

Coentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coentro, eu queria comprar essa bagagem de mão, mas vou por uma companhia de Turismo, e pelo que eu vi ela não tem lojas em Orlando, muito menos perto do Florida Mall, como eu vou com meus tios(eles são guias turisticos) eu até poderia comprar alguma que ficasse bem perto do Florida Mall e da Premium Outlet(vai ter um dia só de compra nessas duas).

Provavelmente não conseguirei comprar essa bagagem de mão, se eu trouxer na bagagem normal, há riscos de haver roubo?

Ops.: Também li aquele tópico no qual o iMac veio com os usb's arranhados(que para mim, provavelmente trocarão por um iMac velho).

E a respeito da alfandega, será que eu consigo traze-lo em uma bagagem com quantos cm de largura?(não quero ir para a alfandega).

Ops.: Estudo no Marista(colégio internacional), ele(o marista) inclusive aparece no site da Apple Store.com, será que seu eu levar o cartão de estudante não consigo o desconto não?

Editado por tiico1996
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a mala,você não tem algum endereço nos EUA que possa enviar a bolsa?

Sobre o desconto de estudante,ai você vai ter que se informar com eles lá!!!

Acho difícil você chegar no Brasil com um volume do tamanho de uma imac e não ser parado pela receita!!!

Roubo,acho meio que difícil,mas nunca sabemos o que se pode acontecer...

Morei uns anos nos EUA,na Florida, em Tampa para ser mais preciso e fui muito nestes 2 mall's em Orlando e Sarasota,onde tem outro outlet mall. Caso você esteja passando por Tampa,vai no International mall,lá tem uma loja da apple,quem sabe você não encontra a ilugger lá.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...