Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IDvd, toast ou outro??


ju85

Posts Recomendados

Oi Gente,

Estou com um problema. Quero gravar um dvd com vídeos para assistir no aparelho de dvd. Abri o iDvd, adicionei os vídeo e coloquei pra gravar. A gravação começou sem pedir que eu desse minhas preferências. Com isso não pude mudar a velocidade da gravação o que gerou um dvd com as palavras não coincidindo com os movimentos da boca, parecia um filme dublado, muito mal dublado. Existe um meio de arrumr a velocidAde de gravação??

Usei tb o Toast. Escolhi um dvd de vídeo. Pus pra gravar e arrumei a velocidade. Só que travou. E não foi só uma vez. Alguém sabe o motivo??

Alguém conhece um programa para gravar dvd pra assistir no dvd que tenha a opção de arrumar a velocidade de gravar??

Aguardo uma ajuda!!

Muito obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Bom, o melhor programa que conheço e que permite especificar a velocidade de gravação (se for isso mesmo) é o Toast. Veja se sua versão está desatualizada; se não, entra em contato com o suporte deles pra ver se resolvem o problema dos travamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um dos problemas sim, porque com essa velocidade fica tudo esquisito, sem sincronia!! Preciso de 1x. E, pelo menos é o que eu acho, drive tem limitação pra cima, não pra baixo...

Quando vc tirou essa foto tinha um dvd dentro do drive, pq quando não tem, pra mim aparece o 1x, só quando coloco o dvd que o 1x desaparece!!

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um dos problemas sim, porque com essa velocidade fica tudo esquisito, sem sincronia!! Preciso de 1x. E, pelo menos é o que eu acho, drive tem limitação pra cima, não pra baixo...

Se o seu drive permite gravar em 4x ou 8x, então o problema com a mídia que você está usando.

Quando vc tirou essa foto tinha um dvd dentro do drive, pq quando não tem, pra mim aparece o 1x, só quando coloco o dvd que o 1x desaparece!!

Não tinha DVD no drive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...