Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa Noite.

Estou me graduando no curso de arquitetura e por isso tenho que usar o autocad, não porque eu gosto, mas sim por uma questão de sobrevivência. Como possuo um macbook gostaria de saber se existe esse software. Se sim onde posso encontra-lo (pode ser por meios alternativos ). Bom desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

não existe versão do autocad pra MAC, usuários MAC que não querem usar win usam o VectorWorkds e não se arrependem. Mas a minha namorada por exemplo, que é arquiteta e sempre usou autocad, não se adaptou ao Vector.

A solução foi instalar o VMWFusion (que pra isso rodou melhor que o paralells) e instalar o Autocad 2006, que fica levinho.

Fica a dica.

Abraços!

Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
não existe versão do autocad pra MAC, usuários MAC que não querem usar win usam o VectorWorkds e não se arrependem. Mas a minha namorada por exemplo, que é arquiteta e sempre usou autocad, não se adaptou ao Vector.

A solução foi instalar o VMWFusion (que pra isso rodou melhor que o paralells) e instalar o Autocad 2006, que fica levinho.

Fica a dica.

Abraços!

Pedro.

Desculpe a informação errada. A versão que usei não era Autocad, e sim outro soft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Autocad apenas em Windows. Uma excelente alternativa para mac, é o vectorworks. Muito bom e é utilizado por grandes empresas, como a TokStok. Abre todas as extensões do cad e tem suporte 3D para desenhos 2D. Dá uma olhada aí:

http://nemetschek.net/

Falou!

Fredlima, essa é uma dúvida que eu tenho. O VectorWorks abre todas as extensões do autocad. Mas o autocad abre as extensões do vectorWorks? Pergunto isso pois minha cunhada é arquiteta e eu tive que instalar o Fusion com AutoCad pra que ela possa usar quando vem nos visitar pois ela disse que não sai do Windows pois se ela usar o VectorWorks os outros não conseguem abrir os arquivos se só usarem o AutoCAD, que é a maioria. Isso procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fredlima, essa é uma dúvida que eu tenho. O VectorWorks abre todas as extensões do autocad. Mas o autocad abre as extensões do vectorWorks? Pergunto isso pois minha cunhada é arquiteta e eu tive que instalar o Fusion com AutoCad pra que ela possa usar quando vem nos visitar pois ela disse que não sai do Windows pois se ela usar o VectorWorks os outros não conseguem abrir os arquivos se só usarem o AutoCAD, que é a maioria. Isso procede?

Bom, não sei te responder se o cada abre o vector.. mas o vector salva em dwg, não??? vou ver isso com as arquitetas aqui e te falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...