Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria terrível no iOS 4.3.3


Posts Recomendados

Alguém que fez o update sentiu uma perda significativa na performance da bateria?

Aqui, durante a noite, mesmo sem wi-fi e 3G ligados, a bateria cai em torno de 30%. É absurdo.

O interessante é que durante o dia, não parece estar tão ruim assim.

Começo a suspeitar de algum app que tá bugado, e em algum looping infinito.

Achei que era o Facebook, atualizei ele e não mudou nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, como eu esqueci de salvar os blobs do 4.2.1, me arrependo amargamente!

Agora estou também, nesse iOS 4.3.3, tentando de todas as maneiras melhorar os lags e o consumo de bateria.

O máximo que eu consegui foi, formatando tudo e começando um iphone novo, e atraves do openssh copiando as mensagens e coisas importantes e após tudo fiz um hard reset. A bateria está apenas aceitavel, não dura 1 dia, mas não dura mais 3 dias como antes.

Uma tristeza, porque o 4.3 cagou o meu iphone 4, até agora não entendi o porque dá apple não arrumar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz novo teste: fechei todos os apps antes de ir dormir.

Hoje pela manhã, mesma coisa: 30% tinha ido. De 100%, tava cravado em 70%. Isso em questão de 7 horas em stand by. Wi-fi e 3G off.

Desde que esse novo aparelho veio, n calibrei mesmo. Vou fazer isso e posto aqui o resultado.

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também fiza atualização do IPhone para a versão 4.3.3 e o consumo da bateria tornou-sealgo ridículo. Tenho que andar com o carregador para cima e para baixo.

Já fiz acalibragem acima sugerida, mas nada adiantou. O consumo continua alto demais.Espero que a Apple tome conta disso e coloque no ar uma atualização. Porqueassim não dá mais!!!! Fala sério!

Abçs

MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Permitam-me uma pergunta: para um iPad comprado novo, na loja, vale a pena atualizar a versão do iOS, ou é preferível manter a que vem de fábrica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Permitam-me uma pergunta: para um iPad comprado novo, na loja, vale a pena atualizar a versão do iOS, ou é preferível manter a que vem de fábrica?

Vale sim, as atualizações sempre trazem melhorias.

No caso da bateria eu atualizei meu iPad para 4.3.3 e a bateria continua a mesma coisa, em 12 hrs de standby baixa 1-2% no máximo, meu iPhone ainda nao testei, mais o iPad ta de boa.

Editado por alissonhouri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, alissonhouri!

A única questão que fica é apenas do jailbreak que ainda não tem para o 4.3.3.

É isso?

Estou perguntando, porque acabei de comprar o iPad 1 mesmo e está para chegar.

Por isso estou me atualizando sobre a questão da versão atual.

Grato!

Sandro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Alguém que fez o update sentiu uma perda significativa na performance da bateria?

Aqui, durante a noite, mesmo sem wi-fi e 3G ligados, a bateria cai em torno de 30%. É absurdo.

O interessante é que durante o dia, não parece estar tão ruim assim.

Começo a suspeitar de algum app que tá bugado, e em algum looping infinito.

Achei que era o Facebook, atualizei ele e não mudou nada.

Eu costumo fechar tudo mesmo com alguns dizendo que não tem nada a ver. O consumo está estranho mesmo, no meu eu perco somente 1% a noite. Somente uma vez é que perdi 14% a noite mas acho que foi porque deixei wifi ligado.

Programas com bug tambem fazem ter consumo elevado.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...