Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá amigos,

Bom pessoal, gostaria de uma pequena ajuda de vocês.

Tenho um Macbook Air e infelizmente, para a minha infelicidade MESMO terei de trocar o HD dele. Então a assistencia quer me cobrar, pela mão de obra, seguido das instalações dos IOS e aplicativos e afins.. uma bagatela de 600 reais. Gostaria de saber, qual seria o valor real do HD? É realmente caro assim?

É um HD 80GB, PATA 4200. O preço é este mesmo?

Por gentileza, me ajudem, estou em uma dúvida sem fim sobre este preço.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Um HD de 80GB custa algo em torno de R$80,00, isso se você encontrar, pois é um tamanho obsoleto.

Cristiano,

Mas não é específico para o Macbook Air não? Desculpem a ignorancia, é porque realmente não conheço.

Onde eu poderia encontrar este hd? Vi em algumas lojas online intenacional, custam cerca de 260 dollares, por isso que gostaria de saber bem sobre este esquema do HD. Já vou entrar em contato com outras autorizadas, realmente achei um absurdo este custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só pesquisar no google, se eu fosse vc, eu compraria um de 500gb, vc iria gastar menos de 200 reais

http://lista.mercadolivre.com.br/HD%20500GB%202.5

a instalação tem até no manual do computador, é só tirar um e colocar o outro, muito facil!

Caras, mas o esquema é o seguinte.

Eu não tenho que comprar ESPECÍFICO para o Macbook Air não?

É isto que quero saber, pq não adianta eu comprar qualquer HD sendo que não vai dar pra colocar no Air, não sera compatível e assim eu acabo perdendo dinheiro para ambos os lados.

Liguei para outra assistencia, me cobraram 550, falando que o HD sairia por 450 reais.

É isto que quero saber, eu tenho ele o nome específico já.. mas o negócio é: Qual eu compro? O específico ou não?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente os novos Macbook Air vem com SSD, logo, deduzi que o dele é o modelo antigo, pois se o defeito fosse num atual o reparo seria coberto pela garantia pois ainda não tem 1 ano. Os modelos antigos usam HD, por isso estranhei o preço, mas fui pesquisar e vi que o HD dos MBAirs antigo não é do tamanho convencional.

Mas ainda assim, pagar R$450,00 por 80GB é inconcebível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, me ajudem.

Este HD é compativo? As assistencias estão me cobrando o dobro do valor apenas pelo o HD, se pa eu compro então este.

http://produto.merca...raco-e-ipod-_JM

Se o problema for só HD, e se houver possibilidade de aproveitar os conectores, o modelo serve sim. O HD é de 1.8 polegadas e 4200RPM, do mesmo tipo usado nos iPods.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...