Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook pro i5 ou i7


Thiagorsg

Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Tenho o i5 da assinatura e minha namorada tem um i7 (ambos de 13") e te digo que a diferença de desempenho é ridícula (pra não dizer imperceptível). Só da pra notar alguma coisa em números absolutos (benchmarks).

No dia a dia o meu é bem mais ágil em virtude do SSD (o dela está com o disco de 500gb original), e isso é algo que vc pode fazer tranquilamente com a diferença de preço entre eles (cerca de R$1500).

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Galera, sou nova por aqui quero comprar um macbook pro e tenho a mesma dúvida só que eu vou mexer com programas pesados como edição de imagem e vídeo, tudo aberto e funcionando junto ao mesmo tempo.

Tem que ser o de 13 pq os outros estão fora do meu orçamento!

Mas não quero gastar dinheiro a toa com um i7 se um i5 vai me servir, o que acham?

Compro um i7 ou compro um i5 e faço um upgrade para um drive sólido? Ou o i5 por si só já eh bom o suficiente?

O que vai me dar mais perfomace para trabalhar no meu macbook novo?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu tive a mesma dúvida. depois de pesquisar bastante vi que vale mais a pena comprar o i5 e com o dinheiro que você ira economizar na diferença fazer um upgrade. Se você não quiser abrir mão do seu HDD pra por um SSD, um up de 8 gb de ram já vai dar uma boa diferença. O meu MBP13 chega no fim de fevereiro ou no inicio de março. Já tenho dinheiro guardado pra comprar 120gb de SSD e 8 gb de ram, acho que vale muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei recentemente um MBP i5 4GBRAM mas to meio insatisfeito com o desempenho dele. Quanto custa mais ou menos comprar um SSD de 120GB e a instalacao? Pode ser qualquer marca de SSD?

Todas as pessoas que eu conversei a respeito de SSD me recomendaram OCZ Vertez 3, não sei lhe dizer o preço, mas o desempenho bom é garantido :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...