Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Arthur L. C.

Primeiras impressões do MBP 17"

Posts Recomendados

Só faltou um SSD pra ficar bacana... a resposta ainda é lenta apesar do ótimo processamento, e adorei a medida de velocidade em "pulos no dock", aqui geralmente não chega a dar 1 'pulo' :lol:

Minha contribuição com um comparativo de tamanhos mais.... hm, objetivo ;)

foto4tos.th.jpg

foto1yoi.th.jpg

foto2wso.th.jpg

foto3tf.th.jpg

(Air 11, Pro 13" e Pro 17")

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

(...)

Por fim aqui está um vídeo do boot pra quem quiser ver. Nem upei para o YT por ser bem leve além da câmera ser a pior possível (como vocês já devem ter percebido pelas fotos de cima <_< ): http://cl.ly/0i1E0d1Y3S0N0Z3w3v0f

Pra quem quiser ver a diferença:

http://www.youtube.c...h?v=19GQ89JBWA8

Não adianta um processador cavalo se o gargalho sempre foi e sempre será o acesso à disco. Espero que vc tenha deixado uma reserva de $ pra trocar o HD em breve, e boa sorte com a maquininha ;)

[]'s

Editado por NEO

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é uma ótima máquina, só o que me incomoda é o tamanho do trackpad e do teclado (o mesmo dos MacBooks menores)... o som até fica bem ocupando aquele espaço lateral, mas acho que poderiam colocar um num pad no lugar ou pelo menos aumentar o trackpad.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, parabéns pela sua nova aquisição.

Gosto muito do MBP17", mas so nao tenho coragem de comprar por achar que já não é portatil... hehehe mas admiro muito, parabéns!

Agora, fiquei com uma inveja boa dessa resolução da tela... hehehehe quero uma dessas no meu 13" rss

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltou um SSD pra ficar bacana... a resposta ainda é lenta apesar do ótimo processamento, e adorei a medida de velocidade em "pulos no dock", aqui geralmente não chega a dar 1 'pulo' :lol:

Minha contribuição com um comparativo de tamanhos mais.... hm, objetivo ;)

foto4tos.th.jpg

foto1yoi.th.jpg

foto2wso.th.jpg

foto3tf.th.jpg

(Air 11, Pro 13" e Pro 17")

[]'s

Pois é cara! Você não sabe por TÃO pouco que fiquei pra por o SSD direto! Mas alguns problemas me impediram :( Pelo menos eu sei que quando for comprar vou conseguir colocar bastante GBs (iria colocar 128GB o que é pouco pra mim) além de ser um SATA 3!!!

Ai sim eu quero ver :D Vai voar mais baixo do que voa!

Putz eu não teria coragem de colocar os MBPs e o Air um em cima do outro (ricasr...etc):P Mas legal a comparação!

Realmente é uma ótima máquina, só o que me incomoda é o tamanho do trackpad e do teclado (o mesmo dos MacBooks menores)... o som até fica bem ocupando aquele espaço lateral, mas acho que poderiam colocar um num pad no lugar ou pelo menos aumentar o trackpad.

É... não seria nada mal. Mas já acho o TrackPad de bom tamanho!

Amigo, parabéns pela sua nova aquisição.

Gosto muito do MBP17", mas so nao tenho coragem de comprar por achar que já não é portatil... hehehe mas admiro muito, parabéns!

Agora, fiquei com uma inveja boa dessa resolução da tela... hehehehe quero uma dessas no meu 13" rss

Opa obrigado cara :)

Ah sim, a resolução é fenomenal mesmo. Estou fazendo mais um quadro comparativo com algumas coisas já que gostaram :D

Compartilhar este post

Link para o post

Dito e feito :) A seguir mais algumas screenshots de comparação de resolução:

MM_final.jpg

Mais um teste, agora de importação de vídeo para o iMovie. 4 vezes mais rápido!

Informações do vídeo:

Captura_de_tela_2011-05-13_a%CC%80s_20.25.36.png

Tempo:

Captura_de_tela_2011-05-13_a%CC%80s_20.22.54.png

No MBW esse processo demorava absurdas 1h20min e ainda deixava o sistema difícil de usar.

Editado por Arthur L. C.

Compartilhar este post

Link para o post

Arthur, parabéns!! Finalmente chegou hein? hahaha

Não tô com tempo pra nada ultimamente, depois faço um post com o meu, mas no momento só te desejo que curta muito, é de longe a melhor máquina que já usei, sente o mesmo? :P

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo lindo o MPB 17", parabens!!!

Estou feliz com o meu primeiro mac, um MBP 13.3", e essa coisa e viciante, ja me vejo utilizando um de 17 em alguns anos, e fazendo esta mesma comparacao rs rs :))

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Arthur, parabéns!! Finalmente chegou hein? hahaha

Não tô com tempo pra nada ultimamente, depois faço um post com o meu, mas no momento só te desejo que curta muito, é de longe a melhor máquina que já usei, sente o mesmo? :P

Opa valeu Lucas! Pois é.. Finalmente :)

Olha, a experiência com esse MBP está sendo fantástica e, é sem dúvidas uma das melhores máquinas que pude usar!

--

Pessoal, usei o HandBrake hoje e percebi mais uma enorme diferença! Transcodifiquei um vídeo de 1,78GB em pouco mais de 30 minutos, enquanto com o White isso duraria com certeza 1h 30min no mínimo :D

Editado por Arthur L. C.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, usei o HandBrake hoje e percebi mais uma enorme diferença! Transcodifiquei um vídeo de 1,78GB em pouco mais de 30 minutos, enquanto com o White isso duraria com certeza 1h 30min no mínimo :D

O meu white leva quase 1h pra converter um episódio de 1GB unsure.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O que importa não é o tamanho do video (1~10gb) e sim o restante das caracteristicas dele, principalmente tamanho e bitrate... O meu mbp (assinatura) converte um mkv de 1.5gb (720p) para m4v em cerca de 35~40min com o handbrake em 2 passagens, mas depende das configurações setadas nele (não vale falar que tá 'padrão' pq não é comum para cada tipo de vídeo :P)

Não adianta querer comparar maçã com jaca :lol:

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post