Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jailbreak iPad 2 - Acompanhando a situação


Posts Recomendados

Quando eu acesso Featured -> Categories aparece o erro Cannot Locate Package. Alguem sabe porque?

E como eu faço pra baixar aplicativos pagos da appleStore no Cydia ?

Obrigado!

Pirataria não é permitido aqui no fórum, se quiser saber mais sobre isto, procure no google ;)

6. No warez

São proibidas discussões ou troca de informações ilegais, quaisquer que sejam, no Fórum MacMagazine. Não insista, não pergunte onde baixar versão full, completa, cracked, K'ed ou seja lá o que for de programa XYZ ou onde encontrar o número serial de aplicativo ZYX. Este não é o lugar para isso. E sem hipocrisia, por favor, ninguém aqui é inocente.

Editado por Dadam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara, muito estranho. Apple Store like :P Toquei em Free, depois em Install, e pronto, tava baixando na home screen :D

Diego, não, não trás nenhum tipo de risco ou dano ou malefício ou seja lá qual for o "ponto" negativo que você esteja pensando. Só trará melhorias ;) Quando ao erro aí no Cydia, dá um restart aí no iPad e vê se resolve.

Editado por Matheus F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

tenho um ipad 2, mas sou novo nesse mundo.

Quais as principais vantagens de fazer o Jailbreak e Cydia???

É verdade que fazendo o JB tem um consumo maior da bateria???

Perco alguma coisa fazendo o JB???

Obrigado.

Gustavo.

As principais vantagens de se fzer um Jailbreak no iPad por exemplo: É que você pode instalar aplicativos crackeados, você fica totalmente livre dessa prisão da apple. Outro recurso bastante interessante é que você pode instalar plugin pro iPad abrir FLASH.

Cara, resumindo, você fica livre para desfrutar o maximo do seu tablet.

Sobre a Bateria, eu não sei se aumenta o consumo, creio eu que se você deixar varios aplicativos rodando tanto do Cydia como da Apple Store vai consumir bastante. Ah, claro, abrindo sites em flash tbm vai consumir muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, como ainda não saiu o jailbreak para o iPad 2, resolvi criar esse topico para irmos acompanhando o andamento dos trabalhos dos hackers nesse sentido. Eu mesmo estou ansioso e fico meio perdido com a falta de informações sobre o avanço do jailbreak para nossos iPad 2. Já adianto que não falarei aqui de apps crackeados. Uso o JB para liberar funções do iOS que a Apple não permite.

Pelo que tenho lido, existem 3 hackers que estão tentando achar uma brecha. Dois deles estão "se desafiando" publicamente, ionic Vs geohot (sim, ele mesmo), e o terceiro é um membro do Dev Team.

A ultima noticia que li é essa - um possível rumor de que o MuscleNerd teria achado uma brecha no bootrom do iPad 2: http://www.ifonemania.com/iphone-news/musclenerd-dumps-a5-bootrom-ipad-2-jailbreak-seems-closer-now/

Quem souber de novidades coloca aí! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow pessoal, eu estava muito ansioso pro Jailbreak pro iPad 2 sair, nossa. Quando meu iPad 2 chegou, eu nem quiz largar o iPad 1 por causa do Jailbreak, eu nem tirei da caixa. Nem pra ligar, só depois de uns 3 ou 4 dias. Estou com meu iPad 2 a cerca de umas 2 semanas. Agora sim, estou feliz... e Realmente empolgado com Jailbreak.

\o/

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em fazer aqui no meu.

Verdade que perde a garantia?

Mais uma coisa: uma suposição:

Eu instalei o Jailbreak e tals, mas não gostei. Daí quero desinstalar (é essa a palavra? rs) e li que é só restaurar pelo iTunes. Aí como eu faço pro meu iPad voltar a ficar exatamente como ele era antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em fazer aqui no meu.

Verdade que perde a garantia?

Mais uma coisa: uma suposição:

Eu instalei o Jailbreak e tals, mas não gostei. Daí quero desinstalar (é essa a palavra? rs) e li que é só restaurar pelo iTunes. Aí como eu faço pro meu iPad voltar a ficar exatamente como ele era antes?

Não perde a garantia, visto que é uma modificação de software.

Se você quiser mandar seu iPad de volta pra cadeia, basta restaurá-lo, e depois restaurar do backup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é claro que perde a garantia. Se você tem que "desfazer" o Jailbrake para enviar para AT, é sinal que a garantia foi anulada.

Não que isso seja permanente, pois tem como driblar fazendo a restauração, mas que perde se tiver o Jailbrake, perde.

Já vi muita gente enviando iPhone para garantia com Jailbrake e se ferrou, alegando um monte de bla bla bla.

Não perde a garantia, visto que é uma modificação de software.

Se você quiser mandar seu iPad de volta pra cadeia, basta restaurá-lo, e depois restaurar do backup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver. Não estou discutindo se modifica ou não.

Tenta mandar se iPhone ou iPad para garantia com Jailbrake e alega isso que falou para eles, e veja o que eles dizem ;)

Concordo com vc. Eu não mandaria, por exemplo, meu Mac para a assistência com apps da Apple piratas instalados. Nada que uma limpa no sistema não dê jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor é o meu primeiro Ipad, e não sei como fazer e configurar o jailbreak, alguem tem algum site ou tutorial de como fazer corretamente, e faço uso dele no trabalho, e alguns sites são em flash eu não consigo usar, alguém ja instalou algum plugin flash e conseguiu usar normalmente?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...