Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
thiago9

Jailbreak iPad 2 - Acompanhando a situação

Posts Recomendados

Pessoal, como ainda não saiu o jailbreak para o iPad 2, resolvi criar esse topico para irmos acompanhando o andamento dos trabalhos dos hackers nesse sentido. Eu mesmo estou ansioso e fico meio perdido com a falta de informações sobre o avanço do jailbreak para nossos iPad 2. Já adianto que não falarei aqui de apps crackeados. Uso o JB para liberar funções do iOS que a Apple não permite.

Pelo que tenho lido, existem 3 hackers que estão tentando achar uma brecha. Dois deles estão "se desafiando" publicamente, ionic Vs geohot (sim, ele mesmo), e o terceiro é um membro do Dev Team.

A ultima noticia que li é essa - um possível rumor de que o MuscleNerd teria achado uma brecha no bootrom do iPad 2: http://www.ifonemania.com/iphone-news/musclenerd-dumps-a5-bootrom-ipad-2-jailbreak-seems-closer-now/

Quem souber de novidades coloca aí! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa. Eu voto no Geohot também. Alás, fiquei feliz quando ele aceitou o desafio do ionic. Aposto também que o jailbreak sai em menos de um mês (sendo muito otimista).

Compartilhar este post

Link para o post

Calma lá.

Baseband é uma coisa, Jailbreak é outra.

Baseband é a responsável pelo desbloqueio de operadora do iPhone. Jailbreak libera outros aplicativos e funções, que de fábrica a Apple bloqueia.

Jailbreak para os modelos mais novos já existe. Desbloqueio não. E pelo jeito vai ser bem difícil sair.

O que você precisa? Jailbreak ou unlock de operadora?

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimas noticias pessoal :) Parece que muito em breve teremos o JB.

iPad 2 Jailbreak Imminent, Brand New Details Here!!!!

http://iyoshiblog.com/ipad-2-jailbreak-imminent-brand-new-details-here/

Chronic Dev Team Putting On The Finishin Touches On GreenPois0n iPad 2 Jailbreak

http://www.techding.com/2011/04/chronic-dev-team-putting-on-finishin.html

Compartilhar este post

Link para o post

Baseband é uma característica do software do modem do iPhone, e Unlock é o processo do desbloqueio para qq operadora, são sentidos diferentes.

Gente, duro mesmo foi com o primeiro iPhone, cujo desbloqueio por software foi uma novela que durou vários meses, e acabou virando uma briga daquelas.

O GeoHot não era o menino que tinha feito o desbloqueio por hardware em 2007? Hoje já é celebridade. Não chequei os links, o DevTeam está na frente?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe que tipo de bloqueio a apple usou no Ipad2? Provavelmente deve ser de hardware, uma vez que, mesmo usando o mesmo IOS que o ipad 1, nao pode ter o jailbreak pelo mesmo caminho. Ja existem rumores a este respeito?

Compartilhar este post

Link para o post

E aí? Alguém tem mais informação? Será que vai sair esse jailbreak? Não vejo a hora de sair do sistema "engessado" do IOs. Andei vendo o IPAD 1 com jailbreak de um amigo com tudo que ele tem instalado, e mesmo tendo um IPAD2, fiquei com inveja do cara. Abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

(...)

Já adianto que não falarei aqui de apps crackeados. Uso o JB para liberar funções do iOS que a Apple não permite.

(...)

Sei que é uma pergunta boba, mas que tipo de melhorias um JB pode trazer para o ipad2?? Por favor, pode esclarecer. :huh: Eu sou bem nova no IOS...

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post