Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
thiago9

Jailbreak iPad 2 - Acompanhando a situação

Posts Recomendados

Sei que é uma pergunta boba, mas que tipo de melhorias um JB pode trazer para o ipad2?? Por favor, pode esclarecer. :huh: Eu sou bem nova no IOS...

Obrigada!

Certas coisas a apple fechou para o bem do ecossistema do iOS, para ele ser pacifico. Mas há pessoas que ainda querem ter essas modificações que a apple não deixou por ver que não valeria a pena. Estou te explicando do ponto de vista de um fanboy que ama o controle total que a apple impôs. Para o bem de todos nós! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá pelo que eu estou acompanhando...

Estava tendo uma dispute entra o comex e o geohot para ver quem conseguia desbloquear o iPad2 primeiro,

Essa disputa teve fim a mais ou menos uma semana quando comex descobriu uma abertura no safari que aceita download de pdf, e criou o jailbreakme 3.0 que intala o cydia como se fosse um arquevo em pdf.. O cydia fica como um aplicativo de fabrica daqueles que são impossíveis de apagar..

O site onde o comex ira desponibilizar o jb é jailbreakme.com

E se vcs quiserem ver como funciona tem alguns videos no youtube.. Ou entrem no jailbreakme.com/star que é onde está o 2.0 que nao funciona para iPad 2..

Ele ainda nao disponibilizou porque o jb ainda esta muito demorado e ele esta o aperfeiçoando. Mas está prometendo pra qualquer momento..

Geohot já deu em seu site que comex conseguiu jb iPad 2..

Acompanhem jailbreakme.com

Espero ter ajudado... Conto com a ajuda de vcs

Eu pessoalmente acredito que ele va esperar iOS 5

Compartilhar este post

Link para o post

Ao entrar hoje no site do Jailbreakme.com, me deparo com uma tela diferente daquela dos últimos tempos (Cara esquiando com uma placa na árvore escrito "pdf". Será um presságio de que as coisas estão mudando?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Vazou um beta, o domínio ta à venda e nada do comex tuitar algo sobre a release time.

Ah, e também tem um print dum email em que supostamente o comex diz que o ETA é amanha.

Editado por Matheus F.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem disse ? É um email que SUPOSTAMENTE é do comex.

In this e-mail we noticed that comex intend to release iPad 2 jailbreak tomorrrow, but we can't confirm that this e-mail is reliable.we can't trust this e-mail 100 % but tomorrow not far, so let's wait and see.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.590
    • Total de Posts
      426.698
  • Criar Novo...