Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caderno da Apple


Posts Recomendados

Olá amigos do forum macmagazine.

Hoje quando saia da escola, vi uma algo que me deixou com duvida, uma garota saia com seus cadernos nos braços e percebi que um deles tinha a capa preta com a famosa maçã do logo da Apple.Queria saber se existem cadernos feitos pela Apple??? ou que tenham algo relaciondado a ela???

Se existem onde posso comprar um???

Obrigado , espero que possam me ajudar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente estive em loja americana da Apple e não há cadernos para serem vendidos.

Talvez até em papelarias se possa encontrar mas apenas se houver acordo de fabricantes de cadernos com a Apple para usar a logo.

Caso contrário, a impressão é que seja montagem (colar adesivo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre pensei que eram todos do mesmo tamanho,existe em tamanho pequeno???

Mas até que seria uma boa um caderno da maçã.

Sim existe. Visite o site abaixo, na seção do lado direito "Blogs & Sites que acompanho" encontrarás um ícone do site www.adesivosgeek.com do nosso amigo Marcelino que faz em vários tamanhos e cores.

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu peguei um caderno normal forrei de camurça preta e colei o adesivo que veio no macbook ficou muito lindo só que hoje já está todo acabado ( pelo fato de ser camurça ) se alguem quiser ver foto eu tento tirar algumas,

Fiquei curioso... compartilha umas fotos amigo hehehe :P

Editado por JoseNeto.me
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheehheeh, o povo odeia mesmo Comic Sans, e pode falar em imes New Roman ou todo mundo odeia tambem??? ^_^

mudjamiel ficou bem bonito o caderno, e parecido com o da garote, a unica diferença é que o dela não era de camurça.

PS: sim, era um adesivo.

PS2: já que você ficou curioso, podia ter unido o útil ao agradável e perguntado para ela né? :P

É tudo indica que é mesmo um adesivo, e bem que eu podia ter perguntado mesmo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...