Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Em i7


ArcanjoWRA

Posts Recomendados

Prezado Jose, estava lendo o tutorial que me indicou, mas olhe essa parte...

"we need to two hard disk one with Leopard already installed and second hard disk for Snow Leopard"

Preciso de um hd q ja tenha o snow para instalar, mas nao tenho, na minha cidade, mac é coisa rara, por isso quero instalar no meu pc e aprender sobre ele...

Se tiver algo pra quem nao tenha de onde tirar esse mac, favor me dar mais uma luz....

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Arcanjo...

Sou amante de mac há anos.. inclusive conheci o Rafael (dono do macmagazine) quando tinha cabelo na mão ainda...

Esse ano decidi trocar meu macbookpro, cotei muita coisa, inclusive importação via amigo, mas no final decidi pelo hackintosh.

Tenho um belo equipamento, batizado de frankinstosh, rodando Snow Leopard 10.6.7.

Meu processador é um sandy bridge i7 e pelos testes que ando vendo por aí, meu hack tá mais rápidos que os imacs sandy bridge recém lançados.

Se o seu processador i7 é sandy bridge (2600, 2600k), o site que vai te ajudar é o tonymacx86.com, tudo em inglês.

Se for o i7 mais antigo, você encontra ajuda em insanelymac.com/forum. Tem uma área só para quem fala português e o pessoal é muito receptivo.

Você pode tentar também o HMBT.org, site brazuca, especializado em hackintosh. Só cuidado com as regras pq os moderadores são bastante exigentes!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...