Diogo Nunes Postado 14 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2011 Não sei se isto ocorreu com alguém, mas comigo está acontecendo desde que fiz o upgrade do meu iPhone 3GS para o firmware para a versão 4.3.2. O touchscreen, às vezes, de uma hora para outra, simplesmente para de funcionar. O aplicativo/telefone parece que continua funcionando, mas os toques na tela não funcionam. Às vezes, se eu esperar um tempo, volta a funcionar. Em outras vezes, tenho que bloquear o iPhone (botão de cima) e desbloquear (home button). Dai volta por um tempo. Às vezes fica o dia inteiro sem travar. Em outras, trava toda hora! Não é em um app específico e incomoda, pois as vezes o touchscreen trava quando recebo uma ligação e não consigo atender. Já fiz o upgrade (4.3.3) e downgrade (4.2.1 e 4.1) e não funcionou. Parece algo no hardware. No Google, achei alguns fóruns em inglês que falavam sobre o problema, mas nenhum apresentou solução. E não encontrei nada em português. Alguém já teve este problema? Como resolveu (se é que resolveu...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djamarindo Postado 14 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2011 Não sei se isto ocorreu com alguém, mas comigo está acontecendo desde que fiz o upgrade do meu iPhone 3GS para o firmware para a versão 4.3.2. O touchscreen, às vezes, de uma hora para outra, simplesmente para de funcionar. O aplicativo/telefone parece que continua funcionando, mas os toques na tela não funcionam. Às vezes, se eu esperar um tempo, volta a funcionar. Em outras vezes, tenho que bloquear o iPhone (botão de cima) e desbloquear (home button). Dai volta por um tempo. Às vezes fica o dia inteiro sem travar. Em outras, trava toda hora! Não é em um app específico e incomoda, pois as vezes o touchscreen trava quando recebo uma ligação e não consigo atender. Já fiz o upgrade (4.3.3) e downgrade (4.2.1 e 4.1) e não funcionou. Parece algo no hardware. No Google, achei alguns fóruns em inglês que falavam sobre o problema, mas nenhum apresentou solução. E não encontrei nada em português. Alguém já teve este problema? Como resolveu (se é que resolveu...) Não que irei te solucionar o problemas, mas como você fez downgrade? Não consigo fazer no meu 3GS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XisPê Postado 14 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2011 Não sei se isto ocorreu com alguém, mas comigo está acontecendo desde que fiz o upgrade do meu iPhone 3GS para o firmware para a versão 4.3.2. O touchscreen, às vezes, de uma hora para outra, simplesmente para de funcionar. O aplicativo/telefone parece que continua funcionando, mas os toques na tela não funcionam. Às vezes, se eu esperar um tempo, volta a funcionar. Em outras vezes, tenho que bloquear o iPhone (botão de cima) e desbloquear (home button). Dai volta por um tempo.Às vezes fica o dia inteiro sem travar. Em outras, trava toda hora! Não é em um app específico e incomoda, pois as vezes o touchscreen trava quando recebo uma ligação e não consigo atender.Já fiz o upgrade (4.3.3) e downgrade (4.2.1 e 4.1) e não funcionou. Parece algo no hardware.No Google, achei alguns fóruns em inglês que falavam sobre o problema, mas nenhum apresentou solução. E não encontrei nada em português.Alguém já teve este problema? Como resolveu (se é que resolveu...) Cara, realmente parece ser Hardware. Você terá que procurar uma Assistência Técnica. Procure a AT mais próxima de você: http://support.apple.com/kb/HT1434?viewlocale=pt_BR Não que irei te solucionar o problemas, mas como você fez downgrade?Não consigo fazer no meu 3GS. Pra fazer downgrade é necessário salvar SHSH com o TinyUmbrella. Caso não tenha salvado, infelizmente não tem como. Bom, pelo menos eu desconheço outro jeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djamarindo Postado 14 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2011 Tá salvo e não vai de jeito nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Nunes Postado 14 de maio de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2011 Tá salvo e não vai de jeito nenhum. Passos que eu uso para fazer o downgrade: 1) Primeiramente você tem que fazer o download de: - TinyUmbrella - redsn0w - Firmware da versão que você quer fazer o downgrade - iTunes 2) Antes de fazer o downgrade, tu tem que ter certeza de que salvou o SHSH do teu aparelho. Se não está salvo, nem prossegue. 3) Se salvou, abre o redsn0w, seleciona o firmware que tu quer usar, avança e nas opções seleciona "just put on DFU mode" (algo assim). Dai segue as instruções. Tu vai colocar o aparelho em modo de restauração. 4) abre o TinyUmbrella e clica em Start TSS Server. Clica na aba Log para ver o que está acontecendo. Quando aparecer "Waiting Connections", pode abrir o iTunes. 5) o iTunes vai dizer que o aparelho precisa ser restaurado. Aperta em OK. Se tu tiver num Windows, segura SHIFT e aperta em restaurar. Se for no Mac, segura em Option e restaurar. A principio, vai até o final sem problema. Se der um erro lá no final 1005 ou algo do tipo, não tem problema. No site do TinyUmbrella tem um programa chamado fixrecovery. Basta fazer o download e abrir, que ele volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djamarindo Postado 16 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 16 de maio de 2011 Passos que eu uso para fazer o downgrade: 1) Primeiramente você tem que fazer o download de: - TinyUmbrella - redsn0w - Firmware da versão que você quer fazer o downgrade - iTunes 2) Antes de fazer o downgrade, tu tem que ter certeza de que salvou o SHSH do teu aparelho. Se não está salvo, nem prossegue. 3) Se salvou, abre o redsn0w, seleciona o firmware que tu quer usar, avança e nas opções seleciona "just put on DFU mode" (algo assim). Dai segue as instruções. Tu vai colocar o aparelho em modo de restauração. 4) abre o TinyUmbrella e clica em Start TSS Server. Clica na aba Log para ver o que está acontecendo. Quando aparecer "Waiting Connections", pode abrir o iTunes. 5) o iTunes vai dizer que o aparelho precisa ser restaurado. Aperta em OK. Se tu tiver num Windows, segura SHIFT e aperta em restaurar. Se for no Mac, segura em Option e restaurar. A principio, vai até o final sem problema. Se der um erro lá no final 1005 ou algo do tipo, não tem problema. No site do TinyUmbrella tem um programa chamado fixrecovery. Basta fazer o download e abrir, que ele volta Muito obrigado, diz dessa forma e funcionou perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.