Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual MacBook Pro comprar?


Paula

Posts Recomendados

Vou para os EUA em Janeiro e pretendo comprar em Orlando um MacBook Pro, então gostaria que me ajudassem a escolher o que seria mais indicado para mim. Tenho 14 anos e vou usar o computador para navegar na internet ( blogs, vídeos, mini-fazenda e alguns outros jogos), msn, The Sims e as vezes para assistir algum filme ou mexer com edição de imagem. Estou em dúvida entre esses dois:

13-inch: 2.7 GHz

Intel Core i7 

dual core 2,7GHz

4GB 1333MHz

500GB 5400 rpm1

Intel HD Graphics 3000

Bateria interna (7 horas)

$1,499.00

15 pol.: 2.0 GHz

Intel Core i7 de quatro núcleos de 2,0GHz

4GB, 1333MHz

500GB, 5400 rpm1

Intel HD Graphics 3000

AMD Radeon HD 6490M com GDDR5 de 256MB

Bateria interna (7 horas)

$1,799.00

E eu encontro esses MacBooks para comprar na hora em qualquer loja da Apple ou Best-Buy de Orlando? Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, você encontra em qualquer loja dessas, mas aconselho você ir em uma das Apple Retail Stores mesmo ;)

Hoje, eu também ficaria com a segunda opção sem dúvidas! Mas até Janeiro 2012, vamos combinar, ainda tem muito tempo e podem lançar o novo Air com Sandy Bridge e tudo mais que também pode ser uma opção interessante pra você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruim dos MacBooks Air seria o famoso preço do SSD

Vem com pouco espaço por ser SSD(caro) que é indiscutivelmente mais rápido,mas ainda perde em armazenamento para um HDD mais lento :/

Tanto que os iPods Classic ainda usam HDDs por conta disso,SDD é mais caro...

Olha se suas necessidades forem realmente básicas pega a primeira opção,mas se tiver dinheiro pra comprar o segundo compre,para editar fotos,vídeo,jogar um pouco deve ser uma maravilha.

Mas com o dinheiro economizado com o 13" ás vezes dá pra aumentar o RAM,HD,comprar uns acessórios que seria algo legal também,porém a placa de vídeo dos de 13" não pareçe ser MUITO boa para jogos sendo que é Intel :/ Pior que a GeForce dos outros,um detalhe que vale ver...Apesar de ambas serem 256MB...

Se for realmente editar imagens uma tela maior é sempre bem vinda,mas se tiver um monitor decente em casa já,acho que o 13" com um adaptador aguênta o trampo...

O processador desse 13" é Dual-Core e do 17" é Quad-Core?

Se sim isso faz muita diferença em desempenho e seria legal olhar isso dae,o da segunda opção concerteza é uma ótima máquina,alías ambas são,fica a seu critério...

Sobre a alfandega,só tirar a caixa e levar separado,ás vezes até como bagagem de mão para ter menos chance,a galera geralmente deixa a caixa nos EUA mesmo :/

Editado por EriicG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora fiquei confusa :s

o de 13 atenderia bem minhas necessidades ou seria melhor mesmo comprar o de 15? será que mais alguém que utiliza o que vou utilizar nele e que tem um desses dois aqui poderia me ajudar por favor? e muito obrigada novamente pelas ajudas! mais alguém poderia me ajudar na questão da alfândega?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão de alfândega,fica difícil de falar!!!

É alfândega,juiz e bunda de menino pequeno,a gente nunca sabe quando vem m3rda!!!!

Ano passado fui parado pela primeira vez e olha que viajo muito aos EUA. Estava com 1 imac de 21,5,que trouxe como mala de mão e mesmo assim fui parado e como não tinha declarado,tive que pagar imposto + multa por não ter declarado o que vinha na minha bagagem!!!! Esse ano ainda não viajei,mas já estou sabendo que a receita federal está parando todo mundo que chega,independente de idade e etc... Mesmo sua irmã tendo apenas 11 anos,eles vão abrir a mala dela,até por que seus pais são responsáveis por vocês e podem exatamente está querendo usar desta arte manha que você está querendo fazer para trazer o seu macbook

Ano passado quando eu estava voltando,até 1 freira eles pararam e olha que ela estava com apenas 1 MALA !!!!

Editado por coentro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim então fica difícil :(

vamos ver se até lá as coisas na alfândega melhoram pro nosso lado e tomara que eu consiga trazer meu mbp (yn)

além da dica de não trazer a caixa alguém tem mais dicas para trazê-lo?

Diga que o notebook e para seu uso pessoal, e traz ele na mochila e nao na mala. Se der problema fazer oq? Pague os impostos.

O de 13" atende suas necessidades e sera melhor se vc quiser um note para levar pra cima e pra baixo.

Caso vc queira um note que supere suas necessidades, seja mais poderoso, com uma tela maior o de 15" seria melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou comprar o de 13 então. Vamos ver até lá se aparece um novo modelo melhor e em conta, senão compro esse mesmo.

E estava pensando em levar para lá meu atual notebook para não ficar sem computador caso não conseguisse comprar o mb, mas seria melhor deixá-lo aqui e voltar apenas com o novo, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça as contas considerando a pior situação possível, ou seja pagando os impostos.

A diferença para o modelo de 13 vendido aqui no final fica bem pequena.

Como lá fora voce vai comprar a vista, acho que compensa juntar um pouquinho mais de dinheiro e pegar o modelo top de 15". A placa de vídeo é bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o novo Air terá desempenho melhor do que o Pró 13" de hoje.

Se vier com Sandy bridge, uma placa de vídeo melhor, 4GB de Ram e ainda com a SSD vai voar na velocidade da luz. Deverá vir com o Lion tbm. :D

Editado por CelsoAlfista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou esperar então o novo Air para decidir qual comprar. E desculpe a pergunta boba, mas o que é Sandy Bridge? 

É o apelido de uma microarquitetura de processadores da intel.

São os mais novos processadores utilizados em computadores pessoais.

Editado por HTVentura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...