Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mini displayport HDMI (Audio)


Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

O meu é o último MacBook White e o som não sai. Mas eu comprei um cabo P2>RCA (acho que é assim o nome, mas é igual a esse http://www.eletrochip.com.br/imagens/70371.gif), liguei na saída de fone de ouvido do Mac e funcionou beleza.

Pois é, tive que fazer isso aqui também. Já tinha esse cabo aqui. Mas realmente não entendi pq não foi o audio direto. Muito estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é o último MacBook White e o som não sai. Mas eu comprei um cabo P2>RCA (acho que é assim o nome, mas é igual a esse http://www.eletrochip.com.br/imagens/70371.gif), liguei na saída de fone de ouvido do Mac e funcionou beleza.

Essa solução é bem tosquinha (analógica e somente dois canais) o ideal seria comprar um cabo ótico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem modelos de cabo MDP para HDMI q não enviam áudio. Veja se este não é o seu caso. Meu MacBook é o mais atual e com o cabo q comprei o áudio passa perfeitamente. Não precisei alterar config nenhuma a não ser a de vídeo (espelhamento etc.).

Editado por Advanced23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem modelos de cabo MDP para HDMI q não enviam áudio. Veja se este não é o seu caso. Meu MacBook é o mais atual e com o cabo q comprei o áudio passa perfeitamente. Não precisei alterar config nenhuma a não ser a de vídeo (espelhamento etc.).

Então é o modelo do cabo mesmo. É o que mais parece ser a origem dessa "problema".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, sempre vi meus videos em HD em minha TV LCD, utilizando um cabo mini displayport HDMI ligado em meu macbook, funcionando perfeitamente. Porem hoje, para a minha surpresa, baixei um filme e quando espeto o cabo em meu macbook white e na TV LCD aparece a mensagem na TV dizendo SEM SINAL e as vezes o sinal aparece na TV, fazendo esse processo ora sim ora nao.

Sera problema do cabo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...