Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moderação leve dos classificados!


danielfloripa

Enquete sobre moderar os anúncios.  

55 votos

  1. 1. Gostaria de Moderação de anúncios?



Posts Recomendados

Ficou muito melhor para acompanhar o conteúdo do forum, mas como eu já entro no forum pelo link de "Ver novo conteúdo" vou passar batido pelo Classificados a partir de agora (minha conta bancaria agradece a mudança).

Eu criei um outro atalho. Pelo menos eu vou ver quando eu quero! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo topico.. otimo iniciativa..

que tal se....

Alterar para duas areas, NOVO - USADO, ajudara bastante a galera q quer simplesmente se livrar de 1 kit de memoria pois fez upgrade, ou um macbook velho, etc...

E deixar a parte NOVOS apenas para quem quer vender coisas novas.. assim fica ate mais facil para controlar outras coisas nessa sessao durante o tempo.....

Minha sugestao Rafael, crie as duas sessoes, e deixe a atual "Classificados" assim cada um tem um prazo X de 15, 20, 30 dias pra colocar seu novo topico no devido lugar, depois disso apague o velho classificados e deixa rolar :)

Abracos a todos

Monaco

Editado por monaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar aqui um exemplo em organização de classificados: http://digiforum.com.br/viewforum.php?f=108

Entendo que o MM não quer dar o título de vendedores "cadastrados" para os vendedores aqui para não gerar vinculo com o site. Mas dar um subforum para cada um deles seria interessante para não ter aquela briga por quem vai estar lá em cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...