Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
danielfloripa

Moderação leve dos classificados!

Enquete sobre moderar os anúncios.  

55 votos

1. 1. Gostaria de Moderação de anúncios?

Posts Recomendados

Ficou muito melhor para acompanhar o conteúdo do forum, mas como eu já entro no forum pelo link de "Ver novo conteúdo" vou passar batido pelo Classificados a partir de agora (minha conta bancaria agradece a mudança).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito melhor para acompanhar o conteúdo do forum, mas como eu já entro no forum pelo link de "Ver novo conteúdo" vou passar batido pelo Classificados a partir de agora (minha conta bancaria agradece a mudança).

Eu criei um outro atalho. Pelo menos eu vou ver quando eu quero! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim fica como está. Só tive bons negócios aqui. Já fiz 2 de compra e 2 de venda. E estou fechando o meu terceiro de compra. Sempre deu super certo. O pessoa vende o que é dela pelo preço que ela quiser. E compra quem quiser! Um baita serviço gratuito e o povo ainda reclama!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente esse lance dos vendedores profissionais tem aumentado pra caramba mesmo.

Neste exato momento, por exemplo, o topo dos Classificados tá assim:

jhe9dz.jpg

De uma conta com 0 posts no resto do fórum. Também é questão de bom senso, já que dá pra juntar tópicos em um só e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Otimo topico.. otimo iniciativa..

que tal se....

Alterar para duas areas, NOVO - USADO, ajudara bastante a galera q quer simplesmente se livrar de 1 kit de memoria pois fez upgrade, ou um macbook velho, etc...

E deixar a parte NOVOS apenas para quem quer vender coisas novas.. assim fica ate mais facil para controlar outras coisas nessa sessao durante o tempo.....

Minha sugestao Rafael, crie as duas sessoes, e deixe a atual "Classificados" assim cada um tem um prazo X de 15, 20, 30 dias pra colocar seu novo topico no devido lugar, depois disso apague o velho classificados e deixa rolar :)

Abracos a todos

Monaco

Editado por monaco

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar aqui um exemplo em organização de classificados: http://digiforum.com.br/viewforum.php?f=108

Entendo que o MM não quer dar o título de vendedores "cadastrados" para os vendedores aqui para não gerar vinculo com o site. Mas dar um subforum para cada um deles seria interessante para não ter aquela briga por quem vai estar lá em cima!

Compartilhar este post

Link para o post